Topo

Kristen Stewart aparece como Lady Di e filme escolhe príncipe Charles

Kristen Stewart como a princesa Diana para o filme "Spencer" - Divulgação
Kristen Stewart como a princesa Diana para o filme "Spencer" Imagem: Divulgação

De Splash, em São paulo

25/03/2021 12h21Atualizada em 25/03/2021 13h10

Kristen Stewart apareceu mais uma vez interpretando a princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry. A atriz vai viver a Lady Di no filme "Spencer", com previsão de lançamento ainda em 2021.

As cenas eram gravadas na Alemanha e, agora, serão captadas no Reino Unido, segundo informações da Variety.

O ator inglês Jack Farthing para viver o príncipe Charles, até então marido de Lady Di. Jack atuou nas séries da BBC "Blandings" e "Poldark".

Ele também fez parte do elenco de "Um Amor, Mil Casamentos", da Netflix.

O elenco ainda terá Timothy Spall, Sally Hawkins — indicada ao Oscar em 2018 ( "A Forma da Água") para Melhor Atriz — e Sean Harris, de "Missão Impossível: Efeito Fallout"

Dirigido por Pablo Larraín, o longa irá retratar a vida da mãe de Harry e William no início dos anos 1990. A trama vai seguir um final de semana do casal já em crise no feriado de Natal com a família real em Norfolk, na Inglaterra, local em que fica uma das residências particulares da rainha Elizabeth 2ª.

Após o feriado, Diana decide seguir em frente com o divórcio.

Diana morreu em um acidente de carro após uma perseguição de paparazzi em Paris em 31 de agosto de 1997. Este ano, ela receberá uma estátua em sua homenagem no Reino Unido. A ocasião deve reunir os filhos William e Harry após a entrevista polêmica com Oprah Winfrey.

A princesa também foi retratada pela Netflix na série "The Crown". Diana foi interpretada pela atriz Emma Corrin.