PUBLICIDADE
Topo

Brad Pitt e Jennifer Aniston estão se encontrando secretamente, diz revista

Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004 - Tony Barson/WireImage
Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004 Imagem: Tony Barson/WireImage

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 16h13

Jennifer Aniston está cheia de pretendentes antigos. Após os rumores de uma possível reconciliação com o ex-namorado John Mayer, fontes da revista Hollywood Us Weekly acreditam que a atriz está se encontrando com Brad Pitt.

Os dois foram casados de 2000 a 2005, mas o relacionamento terminou com Angelina Jolie como pivô. Logo em seguida, o astro de Hollywood se casou com Jolie e os dois permaneceram juntos até 2016.

De acordo com informações do Hollywood US Weekly, reproduzidas pelo jornal inglês Daily Mirror, Jennifer Aniston e Brad Pitt têm se visto secretamente durante a pandemia, além de trocar mensagens e ligações.

Segundo uma fonte da revista, os dois desejam retomar a amizade. "Brad se sentiu mal com o que fez Jen passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero."

"Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos", apontou. No entanto, a fonte também alega que nenhum dos dois quer acabar com a relação amistosa que estão construindo.

Atentos aos detalhes, os fãs de Jennifer Aniston também acreditam ter encontrado uma pista de um dos encontros da atriz com Pitt, uma foto no set de filmagens da série "The Morning Show".

Na selfie, um homem aparece atrás de Jen. Os trajes e a silhueta chamaram a atenção dos seguidores da eterna Rachel de "Friends", que começaram a suspeitar da dupla.