PUBLICIDADE
Topo

Lizzo ironiza comentários gordofóbicos: 'Minha conta bancária que é gorda'

Lizzo critica presença da religião na política e convida americanos a votarem - Reprodução/Instagram
Lizzo critica presença da religião na política e convida americanos a votarem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

08/03/2021 07h18

A cantora Lizzo fez questão de gravar um vídeo, publicado em sua conta no Instagram, para ironizar os comentários gordofóbicos que recebe em suas redes sociais. A artista de 32 anos reforça sempre o conceito do corpo normativo, se orgulha de suas curvas e usou a ironia para rebater os haters.

Ao ser questionada sobre como lidava com a obesidade, a cantora vencedora de 3 Grammys caprichou na zoeira. "Eu acordo na minha cama obesa. Eu tenho que ter uma cama king size porque sou muito obesa", começou ela, fingindo chorar.

"Eu coloco meus chinelos Louis Vuitton obesos, e eu entro em meu enorme banheiro obeso e eu apenas fico olhando para o meu espelho obeso de parede a parede e me hidrato com os mais obesos e caros óleos e cremes, e, meu Deus, eu entro em minha cozinha moderna obesa e linda de meados do século, e quando eu chego na minha cozinha, eu já ganhei outro milhão de dólares obesos", complementou.

Minha conta bancária é muito gorda. Minha conta bancária é tão obesa e, tipo, eu tentei fazer uma dieta, mas ela é tão teimosa, ela não quer ouvir.

A postagem de Lizzo recebeu diversas reações, tantos de fãs quanto de celebridades como Lenny Kravitz, Rachel Brosnahan e Tina Knowles-Lawson, mãe de Beyoncé. Todos apoiando a "trollagem" feita pela cantora em cima de seus detratores.

Atualmente, Lizzo tem se dedicado ao seu quarto álbum, que está sendo gravado em sua casa em Los Angeles. Ela tem sido a responsável por toda a produção.