PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luísa Sonza diz que já sofreu preconceito de mulheres: 'Sociedade machista'

A cantora Luísa Sonza falou sobre empoderamentno feminino  - Reprodução instagram
A cantora Luísa Sonza falou sobre empoderamentno feminino Imagem: Reprodução instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

06/03/2021 09h45

A cantora Luísa Sonza afirmou que, além de entre homens, ela já teve dificuldade de expor seu trabalho entre as próprias mulheres. "Ainda vejo algumas mulheres criticando, e isso é o que mais dói. Mulheres que têm este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista. O mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas", disse em entrevista ao Gshow.

A artista, que disse espelhar-se nas mulheres de sua família, também busca força ao conhecer histórias de mulheres guerreiras que saem de casa para ir à luta. "Sempre tive mulheres incríveis e muito fortes na minha família e, com certeza, sempre me inspirei nelas, pois fazem parte do meu dia a dia. Minha mãe, minhas irmãs e minha prima são pessoas muito especiais para mim, e com quem aprendo diariamente", afirmou Luísa.

Em especial, a cantora disse se preocupar em ser uma referência para a sua irmã de sete anos, Sofia Sonza, que já tem mais de 100 mil seguidores em sua rede social. "Ela ainda é muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento, para que ela se torne uma mulher forte, que sabe o que quer e aonde quer chegar", finalizou a cantora.

Famosos