Topo

Março na Netflix tem 'Karatê Kid' e série do criador de 'La Casa de Papel'

Ralph Macchio e Pat Morita em cena de "Karatê Kid: A Hora da Verdade" - Reprodução
Ralph Macchio e Pat Morita em cena de "Karatê Kid: A Hora da Verdade" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/03/2021 10h50

Os três filmes originais da franquia "Karatê Kid" agora estão no catálogo da Netflix — um belo acompanhamento para "Cobra Kai", a série que continua a saga.

Os longas, lançados entre 1984 e 1989, entraram na plataforma hoje. A Netflix também já tem o remake de 2010 no catálogo, de forma que apenas "Karatê Kid 4: A Nova Aventura" (1994) fica faltando na coleção.

Séries europeias

Para março, a Netflix também está preparando três séries produzidas fora dos EUA. A espanhola "Sky Rojo", criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato (da equipe de "La Casa de Papel"), chega em 19 de março e acompanha prostitutas fugindo de seu cafetão após um roubo ousado.

A lista ainda tem as britânicas "The One" (12 de março) e "Os Irregulares de Baker Street" (26 de março). A primeira é uma ficção científica futurista sobre a invenção de uma tecnologia capaz de juntar usuários com suas almas gêmeas; e a segunda traz uma reinvenção das histórias de Sherlock Holmes.

Cinema brasileiro e feminista

Já quando o assunto são filmes, a Netflix destaca para março o brasileiro "Cabras da Peste" (18 de março), comédia policial com Matheus Nachtergaele e Edmilson FIlho no elenco.

Também estão na lista: "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" (3 de março), filme teen feminista dirigido por Amy Poehler; e "Dia do Sim" (12 de março), comédia familiar estrelada por Jennifer Garner.

O que mais vai rolar?

Confira a lista completa postada pela Netflix: