Topo

Atores de 'Cobra Kai' se declaram ao Brasil: 'Um dia vou visitar vocês'

De Splash, em São Paulo

07/01/2021 04h00

O programa "Sessão da Tarde" está na memória afetiva de boa parte dos brasileiros. E na lista de filmes mais queridos que já passaram na tela da Globo durante as tardes da semana está a sequência de "Karate Kid".

Continua depois da publicidade

Cobra Kai, um spin-off do filme, também é sucesso por aqui. Splash conversou com os atores da série para saber o que eles conheciam do país e da relação com os fãs brasileiros.

O personagem queridinho é Daniel "Sam", interpretado por Ralph Macchio. Ele nos contou que já veio ao Brasil quando pequeno e que volta e meia recebe mensagens de fãs brasileiros.

Fui para o Rio de Janeiro quando era muito jovem. Os fãs brasileiros, desde o início, têm sido muito presentes na minha vida.
Ralph Macchio

Continua depois da publicidade

Já Mary Mouser, que interpreta Samantha, filha de Daniel em "Cobra Kai", diz que assim que a pandemia do novo coronavírus der uma trégua, ela pegará um avião para visitar os brasileiros - que garantiram que a amam.

Eu sei que assim que o mundo estiver seguro novamente e nós estivermos numa situação de saúde muito melhor, estarei em um avião para o Brasil porque estou animada.

O que é ser fodão?

Uma das mensagens da série sobre a capa de "durão" que alguns personagens precisam. Ou, como eles falam, ser um "bad ass". Conversamos com Hawk (Jacob Bertrand) e Tory (Peyton List) sobre o que eles acham desse comportamento na vida real.

O que esperar da nova temporada?

Depois de um final de 2ª temporada com o sentimento de "terra arrasada", os novos episódios entregam muito mais empatia. William Zabka, o Johnny, e Xolo Maridueña, que interpreta o personagem Miguel, falam sobre as expectativas e mensagens da 3ª temporada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, o nome do personagem de Peyton List é Tory.