Topo

Urach diz que foi pior do que Conká na 'Fazenda': 'Até eu me cancelava'

Andressa Urach se diz pior que Karol Conká em "A Fazenda"
Andressa Urach se diz pior que Karol Conká em "A Fazenda"
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/02/2021 13h56

Tudo indica que o tempo de Karol Conká no "BBB 21" deve chegar ao fim hoje. Mas quem acha que a cantora já é uma das maiores vilãs da história dos reality shows, não deve se lembrar de Andressa Urach em "A Fazenda 6".

Continua depois da publicidade

No reality exibido em 2013, Andressa causou, participou de uma série de brigas e barracos, cuspiu nos outros peões e perdeu a mão na hora de beber. Em entrevista a Splash, a própria Urach admite que seu comportamento seria cancelado nas redes sociais atualmente.

ghgg - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká conversa na sala de estar
Imagem: Reprodução/Globoplay

Eu seria cancelada! Foram 60 cuspes! Você tem noção? Foi muito nojento! Eu tenho vergonha. Mas eu estava bêbada... Eu fui muito pior do que a Karol Conká, Nego Di. Eu fui terrível. Até eu me cancelava!

tgrgtrjrg - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Andressa Urach e Denise Rocha em A Fazenda 6 (Reprodução).
Imagem: Reprodução/RecordTV

Abstinência

Andressa conta que, na época do reality, era viciada em álcool e cocaína. Seu comportamento na casa se devia justamente a uma crise de abstinência dessas substâncias. Ela chegava a esconder bebidas durante as festas para poder ficar mais bêbada.

Continua depois da publicidade

"Aquela Andressa era viciada em droga, álcool. Estava em crise lá dentro", relembra. Se voltasse a participar de um reality hoje em dia, ela defende que seu comportamento seria bastante diferente, após se livrar dos vícios.

Eu tenho uma personalidade forte, sou muito justiceira. Acabo tomando as dores das pessoas. Uma planta eu com certeza não seria e nem a mocinha. Posso ser maravilhosa, mas não pisa no meu calo!

grfrrvr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Urach
Imagem: Reprodução/Instagram

Chama, Boninho!

Antes do "BBB 21" começar, Andressa foi um dos nomes mais cotados para integrar a edição. Ela, porém, garante que não recebeu nenhum convite de Boninho para participar do reality, mas adoraria fazer parte do elenco do "BBB 22".

Continua depois da publicidade

Eu amaria! Por que o Boninho não me chamou? Por que não estou lá dentro para brigar com essa Karol? Eu ia colocá-la no lugar dela! Infelizmente, o Boninho não me chamou. Quem sabe nos próximos anos...