Papel importante para o programa

Karol Conká foi a maior vilã do 'BBB'? Título é concorrido!

Por Mari Monts

Karol Conká deixará o "BBB 21" hoje talvez com recorde de rejeição. A cantora criou polêmicas sérias dentro da casa. Causou grandão, como diria Lumena. De tortura psicológica a dissimulações em situações na casa. O prejuízo da artista aqui fora está grande!
Reprodução/Globoplay
Apesar de todo mal estar que a "Kobra com K" (apelido carinhoso que os haters deram para ela) gerou, a cantora não foi a única vilã que passou pelo Big Brother. Alguém em choque aí? Não, não estamos passando pano. Bora relembrar!
Reprodução/Globoplay

Doutor Gê!

Rogério Padovan participou do "BBB 5" e também saiu rejeitado do programa, com 92% dos votos do público, isso porque o médico virou o inimigo número 1 do grupinho de Grazi Massafera e Jean Wyllys. Não durou muito no programa e ganhou a fama de vilão!
Reprodução/Globo

Alberto Cowboy

O "BBB 7" ficou conhecido como a edição do trisal Alemão, Íris e Fani. E foi Cawboy quem desmantelou esse romance ao conseguir levar Alemão e Íris ao paredão, e depois Alemão contra Fani. Ele cavou sua própria cova!
Reprodução/Globo

Marcelo Dourado

De odiado a adorado, Dourado participou da 4ª edição com pose de machão e grosso. Não durou no jogo. Com a nova chance no "BBB 10", ele conquistou o público, mesmo com seu jeito nada simpático de ser. Aliás, o lutador foi acusado de homofobia fora da casa.
Reprodução/Instagram

Tessália Serighelli

A 10ª edição teve uma outra vilã para o público: Tessália. De estratégia de jogo com Dourado a pegação com Michel, que tinha namorada fora da casa, ela ficou mal falada. Além de criticar as meninas do jogo. A curitibana conquistou muitos haters.
Reprodução/Globo
Tessália revelou que sofreu problemas psicológicos após o reality show. E que encontrou apoio no feminismo.
Reprodução/Instagram

E se eu tivesse feito sexo oral [no Michel]? Hoje eu antecipo, brinco antes de falarem e, quando me chamam de boqueteira, respondo: 'Ah, você não gosta, né?'.

Tessália, sobre ofensas após o BBB.
Arquivo pessoal

Fernando Medeiros

Boy lixo? No "BBB 15", Fernando se envolveu com Amanda, depois deu um fora nela e pegou Aline. Quando Aline foi eliminada, ele voltou atrás e ficou com Amanda. Foi a receita certa para o público odiá-lo. Hoje, Fernando e Aline são casados e têm um filho.
Eduardo Martins / AGNEWS

Ana Paula Renault

A vilã mais amada de todas as edições? Ela causou, gritou e ainda criou o bordão "olha ela". Dona de opiniões polêmicas, a jornalista acabou sendo expulsa após agredir o participante Renan. Hoje ela faz o maior sucesso como apresentadora.
reprodução

Marcos Harter

Mais um expulso para a conta! O médico agrediu Emilly no "BBB 17", com quem tinha um relacionamento no programa. Além da expulsão, Harter foi indiciado pela Polícia Civil por agressões físicas e psicológicas contra a participante.
Reprodução/Globo

Patrícia Leitte

A participante do "BBB 18" passou a coroa de mais rejeitada para Nego Di. Ela saiu com 94,26%, enquanto o comediante deixou a casa com 98,76% dos votos. Ela foi inimiga número 1 de Gleici, a vencedora da edição, e pelo affair com Kaysar.
Reprodução/Instagram

Minha família sofreu demais, principalmente o meu filho. Foi muito atacado. As pessoas perdem a noção. É muita maldade. Falta de amor ao próximo e empatia. É duro. Duro não ter o direito de resposta. As pessoas não querem nem ouvir.

Patrícia, em entrevista para Splash, sobre linchamento virtual.
Divulgação/Marilena Santiago

Paula von Sperling

Com falas racistas e polêmicas, a mineira começou o "BBB 19" com uma imagem de boa moça do interior e terminou com as garras soltas. Após o programa, ela foi indiciada pela Polícia Civil por intolerância religiosa no reality show.
Reprodução/Instagram/@paulasperlingreal
Publicado em 23 de fevereiro de 2021.