Topo

Aos 62, Michelle Pfeiffer revela segredo de beleza: Ninguém gosta de ouvir

Michelle Pfiffer atualmente e mais jovem - Reprodução Instagram / Divulgação
Michelle Pfiffer atualmente e mais jovem Imagem: Reprodução Instagram / Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 16h30

Michelle Pfeiffer, de 62 anos, revelou recentemente seu segredo de beleza. Porém, segundo ela, a técnica exige esforço e não aceita "trapaças".

"[O que faço para me manter jovem?] É o que ninguém quer ouvir. Você precisa comer direito, fazer exercícios, dormir bem, [tomar cuidado com] o estresse", disse ela hoje, após ser elogiada, no talk show de Lorraine Kelly.

"Estamos sempre procurando por aqueles 'truques' para fugir dessa fórmula, mas não acaba não dando certo", alertou.

Pfiffer, por sua vez, admite que evita ser tão rígida às vezes. "Quando não estou trabalhando, quando estou me dando uma tempo, deixo de comer bem, exagero no vinho, mas isso quando não apareço na câmera... Eu fico assim, é isso", disse ela. "Então esse é o segredo: não há segredo".

Novos projetos

Durante sua participação no talk show, Michelle também falou sobre o seu novo filme, "French Exit", em que divide cenas com Lucas Hedges.

"Minha personagem é muito complicada e ela está machucada, na verdade; é muito narcisista e ausente por bastante tempo", contou a atriz, que viverá uma viúva.

"Ela finalmente encontra o seu filho e se reconecta com ele. Aí descobre que o ama e percebe o quanto sentiu falta sua falta", acrescenta.

O longa-metragem é dirigido por Azazel Jacobs e ainda não tem previsão de estrear nas telonas.