PUBLICIDADE
Topo

Estúdio UOL: Tierry canta Rita e outros sucessos: 'Sabia que faria um hit'

Gabriel Nanbu

De Splash, em Santos

17/02/2021 15h26

O hitmaker Tierry animou a Casa UOL de Verão com sucessos de sofrência regada a humor em uma live no Estúdio UOL.

Em bate-papo com nosso ilustre apresentador, Tiago Abravanel, ele comemorou o sucesso recente de "Rita" e disse que sempre soube que estouraria com uma música, uma hora ou outra.

Continua depois da publicidade
Quando lançamos ['Rita'], vimos uma comoção grande do povão. Quando vira com a classe C e D, a gente sabe que tem um hit.

Tierry, em bate-papo no Estúdio UOL

Hitmaker

Autor de sucessos de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Luan Santana, Tierry diz que não se contentaria em ser "cantor de um sucesso só" na carreira como intérprete.

'Rita' foi uma premiação. Sabia que uma hora ou outra ia acertar um grande hit. A maior dificuldade agora é manter isso, encontrar o próximo sucesso.
10 Tierry canta sucessos no Estúdio UOL, apresentado pro Tiago Abravanel - UOL/ Pekin Mariana  - UOL/ Pekin Mariana
Imagem: UOL/ Pekin Mariana
Continua depois da publicidade

Tierry tem acompanhado o BBB 21 com a namorada Gabi Martins. Ele, inclusive, cantou na live uma composição dedicada a Lumena, uma das participantes mais polêmicas do reality

Antes de dizer que é amor, pergunte se a Lumena autorizou.
Tierry, apresentando sua música dedicada à sister
08 Tierry canta sucessos no Estúdio UOL, apresentado pro Tiago Abravanel - UOL/ Pekin Mariana  - UOL/ Pekin Mariana
Imagem: UOL/ Pekin Mariana

Para ele, o segredo para o sucesso é ter coragem de abordar temas inusitados. Ele acredita que sua música conseguiu superar barreiras regionais graças à ousadia.

Quem ia ter coragem de fazer música sobre crack ['Cracudo'] ou sobre o coronavírus [Eu já peguei Coisa Pior']? Para furar a bolha, é preciso dizer coisas que ninguém disse.
Tierry, sobre o caminho para o sucesso
Continua depois da publicidade
13 Tierry canta sucessos no Estúdio UOL, apresentado pro Tiago Abravanel - UOL/ Pekin Mariana  - UOL/ Pekin Mariana
Imagem: UOL/ Pekin Mariana

Perrengues não-chiques

Antes da pandemia, Tierry fazia 25 shows por mês. Ele lembra, no entanto, que antes do sucesso, passou por muitos perrengues "não chiques": chegou a viajar 24 horas em ônibus, foi assaltado em turnê e esperou artistas na porta de estúdio para mostrar suas composições.

09 Tierry canta sucessos no Estúdio UOL, apresentado pro Tiago Abravanel - UOL/ Pekin Mariana  - UOL/ Pekin Mariana
Imagem: UOL/ Pekin Mariana

Referências

O artista se considera um "ímã de influências", pois tem como inspirações desde o roqueiro Rogério Skylab até antigos cantores sertanejos. Ele acredita que sua voz é um de seus diferenciais no ramo.

Eu nunca quis imitar ninguém. Acho que por isso deu certo. Se alguém me ouvir, vai saber que sou eu. Você não precisa ser cantorzão, você precisa ter personalidade na voz.
Continua depois da publicidade
15 Tierry canta sucessos no Estúdio UOL, apresentado pro Tiago Abravanel - UOL/ Pekin Mariana UOL/ Pekin Mariana  - UOL/ Pekin Mariana UOL/ Pekin Mariana
Imagem: UOL/ Pekin Mariana UOL/ Pekin Mariana

Próximos passos

Para o futuro, Tierry contou que compôs uma música inspirada no site pornô Xvideos e está preparando uma canção sobre "chifre culposo: o chifre sem intenção de chifrar."

Esperamos ansiosamente!