Topo

Britney Spears fala após documentário: 'Cada pessoa tem sua história'

Britney Spears fez comentários no Twitter - Reprodução/Instagram @britneyspears
Britney Spears fez comentários no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram @britneyspears

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/02/2021 23h04

Britney Spears falou pela primeira vez após o lançamento de "Framing Britney Spears", documentário que fala sobre os problemas pessoais e profissionais da artista. A produção do The New York Times repercutiu entre os famosos.

"Eu amo poder aproveitar os pequenos momentos da vida todos os dias. Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos vidas lindas e brilhantes", afirmou a cantora em publicações feitas no Twitter.

"Lembre-se, não importa o quanto a gente acha que sabe sobre a vida de uma pessoa. Nada se compara a própria pessoa por trás das câmeras", alertou a artista na sequência.

No conteúdo, Britney compartilhou imagens de uma performance da música "Toxic" gravadas durante uma apresentação em 2018. "Eu sempre amei estar no palco, mas estou tirando um momento para aprender como ser uma pessoa normal", afirmou.

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, usou as redes sociais para se pronunciar contra o pai da cantora. Ele afirmou nos Stories do Instagram que Jamie Spears tenta controlar o relacionamento do casal.