PUBLICIDADE
Topo

Evan Rachel Wood faz boletim de ocorrência contra esposa de Marilyn Manson

Evan Rachel Wood expôs denúncia contra fotógrafa Lindsay Usich por tentar "calar" suas denúncias contra Manson - Reprodução/Instagram
Evan Rachel Wood expôs denúncia contra fotógrafa Lindsay Usich por tentar "calar" suas denúncias contra Manson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/02/2021 07h03Atualizada em 08/02/2021 07h06

Evan Rachel Wood contou em suas redes sociais que abriu um boletim de ocorrência contra a atual esposa de Marilyn Manson, Lindsay Usich.

Segundo o relato, a fotógrafa de 36 anos mandou mensagens ameaçando vazar fotos íntimas da atriz caso ela prosseguisse com as ameaças contra o cantor, acusado na semana passada de abusar física e psicologicamente de Rachel Wood durante o relacionamento dos dois, no início dos anos 2000.

manson esposa denuncia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Atriz escreveu texto e postou boletim sobre ameaça feita por esposa e presidente de fã clube de Marilyn Manson
Imagem: Reprodução/Instagram

A estrela de "Westworld" postou uma foto do boletim com a denúncia, feita em dezembro, algumas semanas antes do escândalo estourar. Ela contou que Usich e Leslee Lane, presidente de um fã-clube de Manson, "conspiraram" para ameaçar divulgar fotos sensuais tiradas quando ela ainda era menor de idade e também registros dela sob efeito de entorpecentes durante um show do cantor em Las Vegas.

Em entrevista ao portal Page Six, Evan Rachel Wood confirmou que, na época, estava envolvida com "grandes quantidades de drogas e álcool". "Fiquei no quarto de hotel de Brian (nome verdadeiro de Manson) a maior parte da noite, pois não tinha idade suficiente para entrar no cassino depois do show, disse ela. "Várias pessoas desenhavam no meu rosto e no rosto de outras pessoas", detalhou.

Na última semana, o antigo relacionamento dos dois e tornou manchete após a atriz, de 33 anos, acusar o roqueiro, de 52, de aliciá-la ainda adolescente e abusar dela de forma "horrível" por anos. Eles chegaram a ficar noivos depois de assumirem oficialmente o romance, entre 2006 e 2010.

Manson negou as alegações, mas perdeu contratos com seu empresário, gravadora e agência de talentos.