Topo

Luccas Neto sonha alto com projeto no cinema e fala em criar universo 'LCU'

Luccas Neto em painel da Warner na CCXP Worlds
Luccas Neto em painel da Warner na CCXP Worlds
reprodução/CCXP

De Splash, em São Paulo

06/12/2020 18h28

"Os Aventureiros - A Origem", filme de Luccas Neto ainda sem data de estreia oficial, será o primeiro projeto do influenciador infantil nos cinemas e deve estrear em algum momento de 2021. Hoje, durante o painel da Warner na CCXP Worlds, ele mostrou que sonha alto com as telonas.

O youtuber acha possível criar um "LCU", um "Luccas Cinematic Universe" ("Universo Cinematográfico Luccas", a exemplo do que a Marvel faz com o "MCU").

Continua depois da publicidade

Acredito muito que nós não vamos ficar sempre presos a 'Os Aventureiros'. Teremos várias franquias de 'Os Aventureiros', vai crescer muito, é nosso maior objetivo, mas temos outras marcas para trabalhar. Acho que vamos conseguir, sim, criar um LCU gigante de personagens e marcas.

- Luccas

luccas neto e boneco - Guto Costa - Guto Costa
Luccas Neto
Imagem: Guto Costa

Luccas afirmou várias vezes que o filme que chegará aos cinemas será diferente de tudo o que ele fez até hoje, um projeto mais ambicioso e ousado.

Quero pedir a todo mundo que ama cinema, que é crítico, que assista a 'Os Aventureiros' nos cinemas. Apostem junto com a gente. Essa não é uma aposta só minha, é de toda a equipe. (...) Esqueçam o que já viram dos meus produtos audiovisuais, vai ser totalmente diferente. É uma grande missão.

- Luccas

O diretor André Pellenz elogiou Luccas:

Essa riqueza de personagens e o conhecimento que o Luccas tem do mundo de aventura, do mundo pop, é matéria-prima para inaugurar uma franquia. Essa força do Luccas é uma tremenda matéria-prima para o cinema brasileiro.

Continua depois da publicidade
luccas neto natal - Divulgação - Divulgação
Luccas Neto em cena do nono filme da sua franquia
Imagem: Divulgação

Luccas acaba de lançar o musical natalino "Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado", que está disponível em Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Veja o trailer do musical natalino:

E entenda mais sobre a CCXP Worlds: