PUBLICIDADE
Topo

Marília e Mendonça disputam prefeitura em Recife, e fãs da cantora brincam

Marília e Mendonça, candidatos à prefeitura de Recife, e Marília Mendonça: qualquer semelhança é mera coincidência - Reprodução/Instagram
Marília e Mendonça, candidatos à prefeitura de Recife, e Marília Mendonça: qualquer semelhança é mera coincidência Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

10/11/2020 12h49

Marília Mendonça nunca expressou vontade de se engajar na política, mas seu nome virou manchete na cobertura das eleições municipais em Recife. Não exatamente seu nome, é bom explicar: acontece que a briga por uma vaga no segundo turno, na capital pernambucana, está acirrada entre os candidatos Marília e Mendonça.

Nas redes sociais, fãs da cantora repararam na coincidência e brincaram com a situação.

"E o Recife, que tem os candidatos Marília e Mendonça?", escreveu uma jovem. "Vi Marília Mendonça nos trending topics [do Twitter], pensei que era a cantora, mas era sobre política", postou alguém.

"Corre aqui, Marília Mendonça", tirou barato um homem, ao comentar a capa do Jornal do Commercio cuja manchete é: "Vaga no 2º Turno está agora entre Marília e Mendonça".

Projeções do Ibope divulgadas hoje apontam João Campos (PSB) na liderança em intenções de voto para a prefeitura do Recife, com 33%. Marília Arraes (PT) é vice-líder (21%) e Mendonça Filho (DEM) está no terceiro lugar da disputa (16%).