Topo

De cristalzinho a MC 18%: De onde vem a rejeição à Mirella em 'A Fazenda'?

MC Mirella em ensaio antes do reality
MC Mirella em ensaio antes do reality
Mari Araujo/Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/10/2020 12h00

O que rolou com a Mirella em "A Fazenda"? A MC, que entrou no reality com favoritismo por conta de seus milhões de seguidores, está sofrendo uma amarga rejeição. A baixinha mudou tanto a postura nos últimos dias que os fãs resolveram até mandar um caminhão de som para a porta da casa para alertá-la.

Continua depois da publicidade

Será que tem salvação?

Mais popular nas redes sociais que Jojo Todynho e com mais hits que Biel, a funkeira tinha de tudo para ser um dos destaques do programa. Demorou um pouco a emplacar, mas agora definitivamente está sendo O DESTAQUE. Só que não da forma como ela imaginou.

Já na estreia do programa, a revolta ao descobrir que a "amante do ex" estava na casa prometia. Era Raíssa Barbosa. Mas, para surpresa geral, as duas conversaram e ficaram amigas. E olha que ela tem até tatoo do ex! A atitude de relevar o que rolou no passado fez Mirella ganhar vários pontos.

mi e rai - Reprodução/Record TV - Reprodução/Record TV
Imagem: Reprodução/Record TV
Continua depois da publicidade

Mirella também se aproximou de Luíza Ambiel, criando uma relação quase de mãe e filha com a ex-musa da Banheira do Gugu. Era bonito de se ver. Quando Luiza foi provocada com a música do Raça Negra, Mirella virou meme ao quase entrar numa briga pela amiga, mas recuar debaixo da chuva. O povo amou!

A Mirella controlada do começo de "A Fazenda" ouviu quieta bronca de Jojo Todynho pelo desperdício de arroz, foi coadjuvante na treta do balde entre Lidi e Luíza e chegou até a ser classificada como "planta" aqui fora. Até que a Bad Mi apareceu...

Tudo começou quando Mirella não perdoou Raíssa por ter salvo Jake, e não ela, de ir para a Roça. A mágoa tomou conta da MC, que não esperava a atitude da amiga e foi acordá-la no meio da madrugada para tirar satisfação, acusando-a de falsa.

Continua depois da publicidade

As brigas entre as duas passaram a ser constantes, e nem parte do público de Mirella perdoou a MC, acusada de muitas vezes provocar Raíssa de graça só para ver a peoa perder a linha. Vale lembrar que a modelo sofre de transtorno Borderline. A cantora perdeu mais de 150 mil seguidores só em um dia.

Outro fator que provou a queda da popularidade foi a Roça que ela enfrentou com Luiza Ambiel e Mateus Carrieri. Mirella não foi eliminada, mas voltou para a sede com 18% dos votos, contra mais de 70% do ator. O número rendeu o apelido "MC 18%" aqui fora e a tag vive em alta no Twitter.

Continua depois da publicidade

Não ajudou muito também ela ter se aproximado de Biel depois de ele ter voltado de três roças. Outro alvo de Mirella foi Lidi, que ela andou provocando nas últimas tretas. A atriz ficou tão irritada que perdeu a razão e xingou Mirella de VACA! Na formação de roça ontem, perdoou o animal pela ofensa.

O nível baixou real!

O baque foi forte! Tão forte que o pai de Mirella até passou mal e precisou ser hospitalizado depois de ver a filha sendo atacada nas redes sociais. No Instagram, onde ela chegou a bater 19 milhões de seguidores e recuou, o adm botou até a advogada da cantora para falar. Mas não adiantou muito.

Continua depois da publicidade

Só que Mirella não é pouca coisa. A cantora AINDA tem um fandom dedicado, que já a segurou no programa. A cartada final foi quebrar as regras do jogo e levar um carro de som para Itapecerica da Serra. Ideia bancada pelos fãs. A mensagem dizia para ela se afastar de Biel e Juliano e confiar em Sté.

A atitude dos fãs de Mirella definitivamente muda o jogo, já que a casa inteira ouviu o recado. Mas também é perigosa. Se a MC mudar de atitude a partir de agora vai parecer forçada. E quem já estava com ranço dela só vai ficar mais ainda. Afinal, se até o ex dela está surpreso com algumas atitudes.

Fato é que ela se livrou da roça ontem e segue firme pelo menos mais uma semana. Já rolou treta com a Raíssa de novo e, por ora, a MC não mudou de atitude. Para quem curte um fogo no feno, a torcida é que ela chegue à final. Mas Mirella precisa tomar muito cuidado para não parar em uma roça de novo.