Topo

Como seria a sequência de 'Novos Mutantes' no Brasil

Cena de 'Os Novos Mutantes'
Cena de 'Os Novos Mutantes'
Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/10/2020 04h00

Apesar de todo o azar em volta de "Os Novos Mutantes", o diretor e roteirista Josh Boone já tinha planos para a sequência: ela se passaria bem aqui, no nosso Brasil —o filme, afinal, tem dois atores brasileiros, Henry Zaga, o Mancha Solar, e Alice Braga.

Continua depois da publicidade

Com todo o universo X-Men, que nasceu na Fox, mas agora será incorporado pelo MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, há poucas chances de que esse filme saia do papel. Mas nós aqui de Splash aproveitamos nosso papo Josh para contar como a sequência seria.

Para, começar, teria uma invasão alienígena.

Seria um filme de invasão alienígena sobre o Warlock, que é um outro personagem dos quadrinhos de 'Os Novos Mutantes'.
Josh Boone

Faz sentido, já que, no papel, Warlock é um alien da raça Tecnorgânica que, por ter empatia, é considerado um mutante entre os seus. Ao escapar de seu planeta, ele acaba na Terra, onde conhece o time dos novos mutantes, que no filme ainda conta com Maisie Williams e Charlie Heaton, entre outros.

Continua depois da publicidade
warlock novos mutantes - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

E sabe quem mais estaria no filme, como Josh já havia revelado alguns meses atrás para a "Entertaiment Weekly"? Antonio Banderas. Ele seria Emmanuel da Costa, pai de Roberto Costa, o Mancha Solar, vivido por Henry Zaga.

Nós fomos para a CCXP uns anos atrás e nos divertimos muito no Brasil. Sabíamos que, se fôssemos fazer outro filme, teria que ser aí. Seria incrível.

Foi lindo mesmo, né?

Continua depois da publicidade

Mas se a Disney quiser fazer mais um filme, ele aceita:

Planos nem sempre acontecem. Mas nós com certeza faríamos mais um num piscar de olhos. Se todo mundo amar o filme, nós toparíamos!

A gente pode sonhar, né?

Claro, afinal, não custa nada. Mas se depender da crítica especializada, "Os Novos Mutantes 2" não vai rolar...