PUBLICIDADE
Topo

Ewan McGregor já experimentou a roupa do Obi-Wan no set de 'O Mandaloriano'

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em "Star Wars: A Ameaça Fantasma" - Divulgação
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em 'Star Wars: A Ameaça Fantasma' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

21/10/2020 19h26Atualizada em 23/10/2020 12h37

As gravações da série sobre Obi-Wan Kenobi não começam até março do ano que vem, mas Ewan McGregor já teve a chance de voltar às roupas do personagem.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator revelou que fez um teste de figurino no set de "O Mandaloriano" com Deborah Chow, que dirigiu alguns episódios da série.

Foi engraçado andar pelo set porque tinha bastante gente da equipe de 'O Mandaloriano', e foi um grande momento. Eu entrei no camarim e vi a minha capa bege, meus cintos e botas e eu pensei 'meu Deus, é o meu figurino antigo'. Foi incrível.

Ele contou que essa prova do figurino aconteceu quando eles ainda achavam que a série sobre Obi-Wan seria um filme: "Estamos falando sobre isso, com a Lucasfilm e a Disney, há sei lá, quatro, cinco, talvez ainda mais anos. Demorou um tempo para dar certo".

Estou animado por ser uma série e não um filme, assim temos mais espaço. E estou animado principalmente por causa da série 'O Mandaloriano', que eu achei muito boa.

Em junho, Ewan já havia dito que está animado para voltar ao universo Star Wars com a tecnologia atual — já que a trilogia em que participou foi filmada com telas azuis e verdes, sem que os atores vissem o ambiente em que apareceriam no filme.