Topo

Pistoladas de Jojo e Sté e Biel na bad com Tays Reis agitam noite pré-roça

A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a estrela do reality da RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho é a estrela do reality da RecordTV
Reprodução/Playplus

01/10/2020 07h04

A noite pré-roça da terceira eliminação de "A Fazenda 2020" teve o seu #FogoNoFeno. Os peões receberam a notícia da vitória de Juliano Ceglia na prova do fazendeiro e Jojo Todynho e Biel roubaram a cena com suas iras do convívio. Quer bafo? Então tome bafão do reality da RecordTV!

Continua depois da publicidade

Indicado por Lipe Ribeiro para a roça graças ao poder da chama verde, Juliano Ceglia se acertou com o peão sobre uma fofoca mal contada que originou sua ida a berlinda e venceu a prova do fazendeiro com sobras.

Foi uma vitória para lavar a alma do peão e, claro, tirar o seu da reta já que nem era para estar no meio dessa treta!

Carol Narizinho passou o chapéu de fazendeiro para Juliano Ceglia e procurou usar sua passagem polêmica pelo comando do realtiy para orientar o novo líder. "Veja os meus erros como aprendizado".

A Fazenda 2020: Carol Narizinho deseja sorte a Juliano Ceglia como fazendeiro da semana - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Carol Narizinho deseja sorte a Juliano Ceglia como fazendeiro da semana
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Se Carol Narizinho está paz e amor, o mesmo não pode-se dizer de Stéfani Bays. Em especulação sobre quem seria indicado pelo peão, a digital influencer o chamou de covarde por cogitar por uma mulher.

Continua depois da publicidade

"Ele é covarde, gente. Ele vai em mulher. Escreve o que eu tô falando", disparou a digital influencer.

Jojo Todynho ficou pistola (MAIS UMA VEZ) com Biel por causa de sua justificativa para ficar no reality. A peoa entendeu que funkeiro a alfinetou ao cantar o trecho "o que for ruim deixa o vento levar", música Deus é por Nós, de MC Marks.

"Ele vem com aquela presepada de 'o que for ruim deixa o vento levar'. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza", disparou Jojo.

Continua depois da publicidade

Na berlinda, Biel não estava muito preocupado com o que agradou ou não Jojo. O funkeiro vive uma good vibes e afirmou aos colegas de confinamento estar tranquilo com o risco de sair na roça. "Tô em paz".

Porém, Biel se mostrou decepcionado com Tays Reis. O cantor ouviu de Cartolouco que seu affair dentro do jogo está dando ouvidos a seus rivais e a criticou fortemente.

"(Acha) que eu preciso ficar me preocupando com o que falam pra ela o tempo todo? Não. Ela é manipulável. Ela vai com as outras. Infelizmente, ela é meio inocente", reclamou.

Continua depois da publicidade

Biel, Raissa Barbosa ou Rodrigo Moraes? Quem será o terceiro eliminado do reality "A Fazenda 12"?. Votem na enquete do UOL e diga pra gente:

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto