Topo

Pré-formação de roça tem Jojo detonando Biel e fora de Stéfani em Luiza

A Fazenda 2020: Embate com Jojo Todynho ainda incomoda Biel
A Fazenda 2020: Embate com Jojo Todynho ainda incomoda Biel
Reprodução/Playplus

29/09/2020 19h33

E chegou mais um dia de formação de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Como não poderia ser diferente, o clima de tensão aumentou mais ainda na casa, as especulações sobre quem vota em quem e claro, mais um episódio de Jojo x Biel.

Continua depois da publicidade

Apesar dos pesares, os peões começaram o dia com um café da manhã reforçado promovido por uma ação promocional. Ainda tiveram na área externa vários itens para se divertirem. Tinham cordas, bambolê, jogo da memória, teste de força...

Mas é como dizem né.. Tudo que é bom dura pouco e com os peões não foi diferente. No teste de força a forca foi taaaanta que eles conseguiram quebrar o equipamento! Oiii?

Continuando na vibe "de boas", Mariano e Jakelyne estão exalando romance! Os dois passaram o dia grudadinhos, trocando beijinhos, carinhos! Os fãs do casal foram a loucura nas redes sociais ! #oamorélindo

Continua depois da publicidade
A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano em clima de romance - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano em clima de romance
Imagem: Reprodução/RecordTV

De volta ao jogo, mais cedo, a fazendeira Carol Narizinho desabafou sobre Rodrigo, dando a entender que ele tem grandes chances de ser seu indicado: "Ele não foi capaz de pedir desculpas. Não quero me indispor com outra pessoa se eu já tenho esse problema com uma". Será que ela vai dar o troco?

A treta mais falada do reality, Biel X Todynho, esteve na pauta do dia, claro. Jojo analisou o jogo do cantor para Vic e Carol Narizinho: "Bota (na roça) para ver qual vai ser a reação dele (Biel). Ele está achando que é o pic*. E sutilmente faz maldade, fico só observando, ele é grosseiro".

Continua depois da publicidade

Luiza Ambiel está ali no TOP3 dos peões que mais fazem especulações sobre voto. A atriz montava uma estratégia para a formação da roça de mais tarde e foi contar para Stéfani Bays e acabou tomando um passa-fora. Antes mesmo de Luiza terminar de falar, Sté disparou: "Não quero combinar voto".

Ainda Luiza...a atriz falou que tem uma relação de amor e ódio com Lucas Maciel e perguntou na lata se ele vai votar nela na formação da roça mais tarde: "Não gostaria, acho que não", disse o apresentador.

Continua depois da publicidade

Cartolouco desabafou com Lucas Maciel sobre Rodrigão, Juliano e Biel. "Eles só pensam neles, me ferraram. Os votos que iam nos três vão para mim." Será que será o fim do grupinho?

Saberemos logo mais na formação da terceira roça de "A Fazenda 2020". Que venha o fogo no feno!