Topo

Marcos Mion recorda 'Pantera Negra' em discurso de eliminação de JP Gadêlha

A Fazenda 2020: Marcos Mion faz discurso de eliminação e menciona Pantera Negra
A Fazenda 2020: Marcos Mion faz discurso de eliminação e menciona Pantera Negra
Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/09/2020 16h28

Marcos Mion tem se destacado em seus discursos nas eliminações de "A Fazenda 2020".

Continua depois da publicidade

Na última eliminação, que tirou JP Gadêlha do reality, ele emocionou ao relembrar o filme "Pantera Negra" (2018), estrelado por Chadwick Boseman, que morreu em agosto deste ano.

A homenagem foi antes de anunciar quem seria o eliminado da semana.

"Um jogo como este tem um detalhe que nem todo mundo perceber. É como minha mãe sempre me fala, e isso é verdade, ela sempre me fala: 'sua maior força vai acabar se tornando sua maior fraqueza'. Pensem nisso. Serve pra todo mundo."

Mion seguiu mencionando a história do filme "Pantera Negra" (2018) ao falar sobre Luiza Ambiel.

"É mais fácil lembrar das vezes que você não chorou dentro do jogo até agora. Você é guiada pelo coração. Ao mesmo tempo em que ele é tua força dominante, é também o seu ponto fraco", disse.

Continua depois da publicidade

De fato, se tem uma coisa que Luiza tem feito até agora é se exaltar. Seja por falarem de sua filha, por estar na roça, por medo de ser eliminada e até por não ter sido eliminada. Não é mesmo?

Mion seguiu comparando a montanha-russa de emoções ao enredo do filme "Pantera Negra" (2018).

"Isso me faz lembrar uma frase que um rei falou para o seu filho quando esse foi assumir o trono. A frase foi a seguinte: 'Você é um bom homem, com um bom coração. É difícil para um bom homem ser um rei."

Luiza começou a chorar, colocando até as mãos no peito, achando que era uma indireta para ela sair, mas Mion continuou. "Difícil, mas não impossível, porque o jovem príncipe virou rei sem deixar de ser um homem bom. Ele até carregou seu maior adversário no colo para ver seu último pôr do sol."

Continua depois da publicidade

"Esse príncipe que se tornou rei é o Rei T'Challa, o Pantera Negra, eternizado na atuação brilhante do Chadwick Boseman, que nos deixou recentemente", disse Mion, emocionando os participantes.

Essa não é a primeira referência de Mion a grandes personagens. Ele já citou Thanus, Naruto e até o Seu Madruga, conquistando o coração dos fãs da cultura pop.

Não viu o discurso? A gente te mostra!

Continua depois da publicidade