Topo

Marcos Mion cita Thanos e prova que é o melhor apresentador de reality show

A Fazenda 2020: Marcos Mion durante programa ao vivo
A Fazenda 2020: Marcos Mion durante programa ao vivo
Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

18/09/2020 09h17

Você acordou e viu que Thanos era um dos assuntos mais comentados do Twitter. Foi pesquisar o motivo e sua cabeça bugou? Era A Fazenda.

Continua depois da publicidade

Calma, o vilão do Vingadores não apareceu na casa para sumir com Biel - podia né?. Foi só uma citação usada por Marcos Mion.

Quero deixar uma frase de alguém que quase dominou o mundo em uma guerra infinita. 'Eu sei como é perder, ter a certeza do que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante, deixa as pernas tremulas'

Foi assim que Mion anunciou a eliminação de Fernadinho Beatbox. Não precisou de grandes discursos para confundir a cabeça de todo mundo. Usou um filósofo do gosto popular.

Continua depois da publicidade

Não é a primeira vez

Ano passado, quando Drika e Guilherme viviam momentos de tensão para saber quem seria eliminado, o apresentador citou um sábio japonês: Naruto.

Você tem responsabilidades com seu time, mas se não consegue confiar nos seus companheiros, não está cumprindo seu papel.

E não são só os heróis citados

Mion já tinha usado Don Ramon, mais conhecido como Seu Madruga. O papo foi na eliminação de Arícia Silva e Sabrina de Paiva.

Vou citar as palavras de quem sempre enfrentou as dificuldades da vida com perseverança. Que essas palavras possam acompanhá-las tanto no jogo quanto na vida. 'A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena', como diria Don Ramón, o famoso Seu Madruga

Continua depois da publicidade

Mas não é apenas pelas citações

Mion dificilmente entra no programa para dar bronca nas pessoas, mesmo quando elas demoram para tomar decisões durante as provas, aconteceu na segunda-feira durante a competição que deu um carro a Biel.

Jogo de cintura

Vale lembrar que Mion foi chamado de Bial por Luiza Ambiel. E o apresentador levou com bom humor, soube lidar com a situação.

Continua depois da publicidade

Vamos ser sinceros, quem pega o principal reality da emissora e dá um apelido desse? É muita ousadia e alegria chamar A Fazenda de Fazendola.