Topo

Ela é kpoper! Pabllo Vittar vai de BTS a Blackpink em playlist

Pabllo Vittar elege hinos do K-Pop em playlist
Pabllo Vittar elege hinos do K-Pop em playlist
Instagram

De Splash, em São Paulo

25/09/2020 04h00

PABLLO VITTAR IN YOUR AREA! Todo mundo sabe que ela é uma das drag queens mais poderosas do mundo, bombada no Instagram, entrega só hino atrás de hino... Mas você sabia que Pabllo também é fã de k-pop?

Splash conversou com a musa que elegeu suas músicas coreanas favoritas em uma playlist especial.

Continua depois da publicidade

Adoro a cultura do k-pop. Significa muito na minha vida. Hoje, conheço e ouço vários artistas de lá!

// ??? ????? ???????' ??

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

O pop coreano começou a ser moldado lá nos anos 1990, mas foi só entre as décadas de 2000 e 2010 que começou a se espalhar pelo mundo. A febre pelas boybands e girlbands coreanas contagiou vários países ocidentais, incluindo o Brasil.

Só para se ter ideia: em 2020, o BTS, grupo coreano mais bombado do momento, depois de lotar estádios mundo afora em sua turnê no ano passado, conseguiu atingir o 1º lugar na parada de singles dos EUA. É a primeira vez que um artista coreano conquistou tal feito!

Continua depois da publicidade

Quem acompanha Pabllo nas redes sociais sabe que a estética colorida e vibrante da música coreana já invadiu seus looks e clipes. Ela se diz fã das girlbands Itzy e Blackpink, mas também não dispensa, é claro, o som contagiante do fenômeno BTS.

Acredito que eles se tornaram referência, não só na música, mas também na moda e na maneira de se consumir. Eu me inspiro na estética e no som que o k-pop produz.

Pabllo é tão fã que acabou até ganhando um presentinho especial. As meninas do Blackpink, durante a divulgação de seu mais recente single, "Ice Cream", fizeram questão de gravar um vídeo mandando beijos para Pabllo.

É claro que ela surtou!

Continua depois da publicidade

Essa cultura traz cor, uma atitude jovem original, única. Espero que todos gostem e descubram mais sobre o k-pop!