Topo

O dia em que Alê Oliveira foi flagrado na 'balada' e levou bronca de fã

Alê Oliveira, puro requinte e sofisticação
Alê Oliveira, puro requinte e sofisticação
Reprodução/Arte UOL

De Splash, em São Paulo

02/10/2020 04h00

Se tem uma coisa que o Alê Oliveira entende, além de futebol, goró e decretos, é a arte de "sextar". O comentarista mais querido da Champions já aproveitou o "Dia da Maldade" das mais variadas maneiras. Com bordel, pegação, fã, jogo da seleção. E teve um dia em que rolou tudo isso junto e misturado.

Ninguém esperaria menos deste inimigo do limite, não é mesmo?

Alê Oliveira - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Continua depois da publicidade

Aconteceu anos atrás, durante um jogo do Brasil na Copa América. Alê aproveitou a solteirice para curtir a night com amigos em um "estabelecimento adulto". E começou a "trocar saliva" com uma das mulheres que lá trabalhavam. Foi quando um fã de ascendência japonesa resolveu interromper o bem bom.

Ele bateu no meu ombro, de forma indelicada: 'Pô, você é o Alê Oliveira? Sou muito fã!' Falei: 'Brigado, japonês, legal. Fica com Deus'. E voltei pro meu 'assunto'. Depois ele veio de novo. 'Posso tirar uma foto?'. Falei: 'Pô, Pokémon, nesse local?' Fiquei com medo de ele marcar a localização.
Alê

Mesmo temendo onde a foto poderia parar, o comentarista atendeu ao pedido. Só que o cara teimou em voltar. E, toda vez que chegava, pegava Alê em um "investimento mais pesado de língua".

Continua depois da publicidade

PS: tudo que está grafado entre aspas nesse texto foi dito com as mesmíssimas palavras. Ela fala deste jeitinho mesmo.

Ele perguntou: 'Você vai estar no programa amanhã?'. Falei que sim, já sem aquela simpatia, e voltei a 'trabalhar' fortemente. Eu não estava nem prestando atenção no jogo. E não é que ele voltou pela quarta vez? 'Se você está no programa amanhã, e não está vendo o jogo, como vai falar dele?'
Alê

Primeiro, ele fez esta cara

Alê Oliveira - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois, ficou tão pistola que não pôde fazer nada a não ser explodir e mandar o sujeito àquele lugar. E ele não se arrepende nadinha. Só imagine a cena.

Continua depois da publicidade

Essa história, aliás, pode ser ouvida ao som desta Playlist que ele montou especialmente pra Splash, ideal para "sextadas" e não só elas

Nenhuma surpresa de novo. Como bom boleiro que é, Alê curte mesmo é um bom samba e pagode (além de pouquinho de funk das antigas também). E ele acha que dá para ouvir tudo isso em qualquer hora e lugar, mesmo caindo em ciladas em "casas de luz vermelha".

Então tá! Um abraço pra você, Alê, rei do decreto