PUBLICIDADE
Topo

De tombo a 'romance' com Jojo: Como foi a semana do fazendeiro Rodrigão

A Fazenda 2020: Como foi a semana do Fazendeiro Rodrigão
A Fazenda 2020: Como foi a semana do Fazendeiro Rodrigão
Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/09/2020 18h54

Hoje acaba o reinado do fazendeiro Rodrigo Moraes em "A Fazenda 2020". Aquele que após tombar, tombou e conquistou o chapéu mais desejado do reality. Tentando se manter concentrado, a liderança de Rodrigão foi cheia de DR, punições e até 'romance'!

Continua depois da publicidade

O mesmo tombo que rendeu um joelho ralado rendeu o topo para o apresentador. Rodrigão se salvou da roça superando Fernandinho Beat Box e Cartolouco na prova do fazendeiro.

Logo nos primeiros dias no comando, o apresentador já deixou claro que não teria receio em indicar alguém para a roça. "Não tem mais tempo, tem que se posicionar desde a hora que entrar (no programa), não tem hora de acordar". Que isso hein?!!

Por mais que o fazendeiro tentasse se manter calmo, o pós-festa de sexta foi um teste para sua paciência. Foi briga e grito envolvendo Lipe, Raissa, Lucas Maciel e Jojo apartando. Choro e raiva de Luiza Ambiel com uma fala de Narizinho, e tome punição com os peões desrespeitando as regras.

Continua depois da publicidade
Luiza Ambiel parte pra cima de Carol Narizinho (Reprodução: PlayPlus) - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Luiza Ambiel parte pra cima de Carol Narizinho (Reprodução: PlayPlus)
Imagem: Reprodução / Internet

Ainda faltavam uns dias para Rodrigo definir sua indicação para a roça, e o apresentador entrou em um clima de sedução e provocação com Jojo Todynho. "Assédio causa expulsão, tá? Se eu bater o sininho e reclamar, vai da ruim", brincou a funkeira. #huuuuuum

E o dia da formação da roça começava a se aproximar e o apresentador, passou a cada vez mais a analisar o comportamento dos peões em "A Fazenda 12". "As coisas mudam, se instala o terror", afirmou o fazendeiro. E não é que ele acertou? kkkkk

Continua depois da publicidade

Na véspera do grande dia da formação da roça, o grupinho formado por Biel, JP, Juliano Ceglia e Cartolouco, tentou armar a melhor estratégia. De cara Rodrigão avisou que não iria votar em Raissa, grande alvo dos meninos da casa e nem em Jojo e Mariano. "Tiro no pé".

E chegou a hora da formação da segunda roça, Rodrigão anunciou sua indicação: Carol Narizinho."Espero que essa peoa se posicione igual a Raissa se posicionou. Essa minha justificativa pode ser uma alavanca para ela ver que está no jogo. Meu voto dentro dessa coerência é a Carol"

Continua depois da publicidade

A digital influencer não engole a justificativa de Rodrigão e o cutuca durante o programa ao vivo: "Felicidade incomoda. O senhor perfeição nunca erra", disse Carol, se referindo ao fato de que o apresentador também a criticou por ter bebido muito na festa e brigado com Luiza Ambiel. #deuruim

Fazendo companhia na roça com Narizinho, estão Lidi Lisboa, JP Gadêlha e Luiza Ambiel. Luiza, aliás, é a única dos quatro que já está 100% na roça por ter sido vetada da prova do fazendeiro de hoje por Biel.

Segunda roça de 'A Fazenda' está formada - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Participantes A Fazenda (Reprodução: Record TV)
Imagem: Reprodução / Internet

O sol nasceu e o galo cantou em "A Fazenda 2020"..mas nem assim Narizinho aceitou o voto de Rodrigão nela. Hoje pela manhã Carol foi novamente falar com o apresentado: "Falar que me falta sangue nos olhos é julgar. Eu tô esperando há 7 anos para estar aqui."

Continua depois da publicidade

E assim se encerra legado de Rodrigo Moares como segundo fazendeiro de "A Fazenda 12". Vamos aguardar as cenas dos próximos incêndios e que o apresentador descanse de seu reinado e lembre que ações tem reações #xiiiiiiii

Mas e aí? Quem vai assumir o posto de Rodrigo?

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV
Total de 6133 votos

Valide seu voto