PUBLICIDADE
Topo

Sasha vai se juntar a Bruna Marquezine e Manu Gavassi no MTV Miaw

Divulgação

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

22/09/2020 11h36

Um prêmio de BFF's! Não bastasse a apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV Miaw ainda receberá Sasha. A filha de Xuxa, que é uma das melhores amigas de Bruna, vai dar um suporte na apresentação do principal prêmio da noite: Ícone Miaw. Detalhe: Manu está concorrendo nessa categoria.

Bruna e Sasha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna e Sasha: forcinha no palco
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

A revelação da presença de Sasha foi feita pela própria Bruna em coletiva hoje. Adaptado para a pandemia, o MTV Miaw acontece na quinta-feira (24) com inserções ao vivo, diretamente de um estúdio em SP, onde estarão as apresentadoras. O prêmio também será transmitido na página da MTV no Facebook.

Calma que tem mais novidade!

Manu Gavassi também vai performar. Ela é multifunções sim! A fadinha vai apresentar seu hit mais recente "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" com sua parceira na música, Glória Groove, e também com Lucas Silveira, da Fresno, que é um dos produtores. Podemos esperar uma apresentação bem diferente, né?!

Saudades, né minha filha?

Continua depois da publicidade
Coltiva - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A energia no palco vai ser incrível. Acreditem ou não, as migas não se veem desde o ano passado. O reencontro de Manu Gavassi e Bruna Marquezine vai rolar mesmo no palco Miaw. E por que elas não tinham se visto até agora? "Motivos de covid mesmo", justificou Bruna.

Vai ser gostoso para o público que acompanhou tudo isso e sabe da nossa amizade, que acompanhou toda essa história, poder ver esse reencontro. Vai ser muito especial mesmo. Manu Gavassi sobre rever Bruna

E se tem um clássico de premiações são as várias trocas de roupas dos apresentadores, né? E é claro que Bruna e Manu também vão caprichar nessa parte. Spoiler: vai ter look inspirado em Britney Spears!

Continua depois da publicidade

Ícone Miaw no ano passado, Bru ainda contou que o convite para apresentar a premiação já rolou faz tempo. Sabe quando? Assim que ela deixou o palco. A ideia de trazer Manu veio depois que a amizade delas bombou durante o "BBB 20". Par perfeito que chama?

Bru recebendo ícone Miaw - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Olha a Bru recebendo o Ícone Miaw em 2019
Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Pode entrar, Lud e Pabllo

Além da performance de Manu Gavassi, a MTV ainda confirmou hoje que Pabllo Vittar e Ludmilla também vão fazer shows no Miaw. As artistas se juntam aos já anunciados Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, e Luan Santana e Agnes Nunes mostrando um feat inédito.