PUBLICIDADE
Topo

Atriz de 'Melrose Place' é condenada a 8 anos de prisão por homicídio

A atriz Amy Locane-Bovenizer, condenada por homicídio
A atriz Amy Locane-Bovenizer, condenada por homicídio
Getty Images

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 14h20

A atriz Amy Locane, que ficou conhecida por viver Sandy na versão original da série "Melrose Place", foi condenada a oito anos de prisão por homicídio em 2º grau — quando não há um plano premeditado para o crime. Ela já tinha sido sentenciada anteriormente pelo mesmo caso.

A pena ainda determina também 18 meses atrás das grades por agressão. Ela cumprirá as penas simultaneamente.

Segundo o TMZ, a juíza do caso também ordenou que ela cumprisse três anos de liberdade condicional assim que for libertada. Embora Locane agora esteja condenada a oito anos, ela deverá cumprir apenas cinco por causa do período anterior que passou atrás das grades.

Continua depois da publicidade

O caso

A sentença, proferida hoje, foi a quarta de Locane por um acidente fatal ao dirigir embriagada, em 2010, que resultou na morte de uma mulher de 60 anos.

Segundo o TMZ, os promotores disseram que a atriz se chocou contra o lado do passageiro de outro carro, matando a idosa. Ela foi detida na cena do acidente por dirigir alcoolizada.

O elenco da série 'Melrose Place' - Reprodução - Reprodução
O elenco da série 'Melrose Place'
Imagem: Reprodução

Atriz está preocupada com as filhas

O advogado de Locane, James Wronko, contou ao TMZ que Amy ficou surpresa com a sentença e está muito preocupada em ficar longe das três filhas. Ainda de acordo com ele, a atriz foi originalmente sentenciada a três anos anteriormente, cumpriu o tempo na prisão estadual e foi libertada.

O TMZ disse que promotores apelaram da sentença original, alegando que a juíza foi muito branda na época ao dar a Locane uma pena menor do que o intervalo de diretriz de sentença aplicável para o crime — de 5 a 10 anos.

A atriz já disse que não ingeriu mais bebida alcoólica desde o acidente, e tem conversado com as filhas sobre os perigos do álcool.