Topo

Ressaca pós-formação de roça, brasa de fogo no feno e sangue nos olhos!

"A Fazenda 2020": Raissa Barbosa joga água em peões
"A Fazenda 2020": Raissa Barbosa joga água em peões
Reprodução/RecordTV

16/09/2020 19h18

O que foi a formação da roça e o after que varou a madrugada em "A Fazenda 2020" ontem meus amigos?! Vocês queriam fogo no feno e tiveram! Com direito a brasa em várias partes da casa!

Continua depois da publicidade

Fazendo um rápido remember, Cartolouco, Rodrigão, Fernandinho e Raissa Barbosa estrearam a roça de "A Fazenda 12". Um dos peões do trio masculino ainda tem chance de se salvar na prova do fazendeiro que acontece hoje. Já Raissa, foi vetada da disputa e já está com o banquinho garantido na roça de eliminação de amanhã.

Falando da galera da berlinda, teve peão que quase fez companhia para o galo cantar. Correndo risco de sair de "A Fazenda 12", Fernandinho Beat Box desabafou com Lucas Selfie na madruga: "Tenho medo de incomodar as pessoas"" #ohdó

Pelo menos o clima de paz parece ter voltado entre as gigantes Jojo Todynho e MC Mirella. As duas se acertaram na noite de ontem e deixaram para trás os desentendimentos dos últimos dias. Hoje Jojo inclusive falou para Mateus Carrieri sobre como se diverte com Mirella.

Continua depois da publicidade

A irritação de Raissa ontem após a formação da roça, tirar satisfação sobre os 8 votos tomados e por ter jogado água no Biel, foi assunto de uma conversa entre Mariano, Narizinho e Jake (e do BRASIL inteiro). Os peões especularam se a vice-miss bumbum vai pedir desculpas pelo que fez. #seráaaaa?

Falando de água na cara em "A Fazenda 2020", Raissa Barbosa explicou para Luiza Ambiel os motivos que a levaram a jogar água em Biel durante uma forte discussão na noite de ontem. "Fez uma cara de coitadinho, uma cara falsa", disse a vice-miss bumbum.

Continua depois da publicidade

Já a baiana arretada Tays Reis revelou para Jake que está incomodada com a fofoca na casa, o clássico leva e traz. "Não vou conviver com esse tipo de coisa", afirmou a cantora. #PegaAmetralhadora

Para Luiza Ambiel tudo tem um lado bom! A atriz disse que, apesar de ter sido uma das últimas pessoas a serem salvas no "Resta 1", que mandava um peão para a roça, começou a enxergar certas coisas."Tinha certeza que a Jojo ia me salvar. A Mirella. As máscaras foram caindo". #climãooooo

Continua depois da publicidade

E estava faltando um calorzinho para nossos corações né? Aquele papo dos peões de "A Fazenda 12" sobre amor...e teve! No fim da tarde Biel (sim, mais uma vez) falou sobre sua ex-mulher, Duda Castro, e revelou ainda gostar dela. "Procuro ela em todas as meninas que eu vejo."

E mais tarde vamos descobrir quem vai ser o novo Fazendeiro! Algum palpite?

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto