Topo

Ex de Mirella, Dynho diz que já ficou com Raissa, mas não traiu a funkeira

Dynho Alves e MC Mirella
Dynho Alves e MC Mirella
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/09/2020 13h28

No primeiro climão de "A Fazenda 12", MC Mirella acusou Raissa Barbosa de ser "amante do seu ex". Não demorou muito para pipocar o nome desse ex: Dynho Alves. Conversamos com o funkeiro e ele afirma que teve um lance SIM com a vice Miss Bumbum, mas quando estava SOLTEIRO!

O climão, meu pai!

Mirella e Raissa em: "Amante do meu ex?" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Mirella e Raissa em: "Amante do meu ex?"
Imagem: Reprodução/Record

Continua depois da publicidade

Fiquei com a Raissa umas três vezes no máximo. Amante é quando a pessoa está namorando com uma pessoa e se envolve com outra. Eu estava solteiro. A Mirella se expressou errado.

Segundo Dynho, o lance com Raissa Barbosa aconteceu durante um término dele com Mirella, em que os cantores ficaram nove meses separados, entre 2018 e 2019. Mas a história só veio à tona quando a MC descobriu que a vice Miss Bumbum também estaria no reality.

Tive um quebra pau com a Mirella antes dela ser confinada. Ela dizia: 'Não acredito que essa pessoa vai entrar na Fazenda'

Continua depois da publicidade

Dynho disse que nunca comentou com a ex sobre essas ficadas com Raissa, e afirma que as pessoas colocaram "coisa na cabeça" de Mirella.

Que papo é esse?

Além de achar que Mirella se expressou mal, Dynho também ficou decepcionado com a postura de Raissa em "esconder a verdade".

Ela sabia que eu estava solteiro.

Relacionamento acabou por causa do "Free Fire"?

Dynho e Mirella terminaram o relacionamento pouco antes dela entrar em "A Fazenda", e o fim desse namoro também gerou algumas especulações. A funkeira mencionou algumas vezes em suas redes sociais que o vício do namorado no jogo a incomodava, porque ele não dava atenção que ela queria.

Continua depois da publicidade

Não foi por causa do jogo. Chegou um certo momento na quarentena, que a cabeça começou a encher, tivemos problemas pessoais e familiares.

Apesar de não estarem juntos, Dynho torce por sua ex em "A Fazenda", mas avisa que a baixinha é "BRABA" e que é a cara dela se envolver em uma treta!