Topo

Mauricio Stycer

Criticado por fãs, Mion culpa diretor da Fazenda por bronca em Narizinho

A Fazenda 2020: Mion reprovou a postura de Carol Narizinho como fazendeira - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mion reprovou a postura de Carol Narizinho como fazendeira Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

30/09/2020 10h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O apresentador Marcos Mion não gostou das críticas que recebeu pelo discurso feito no programa desta terça-feira (29), criticando o desempenho de Carol Narizinho como fazendeira da semana. E responsabilizou o diretor da "Fazenda" pelas palavras.

"Poxa gente, não adianta me atacar! Vocês estão 'matando o mensageiro'! Cara sorridente com boca aberta e olhos sorridentes O texto todo de ontem relacionado a Carol Narizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA! A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário", publicou Mion na manhã desta quarta-feira (30).

Num tom de bedel de escola, Mion havia dito ao vivo, na terça, que a ex-panicat não esteve à altura das exigências da função.

"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros".

Em mensagem ao fã-clube de Narizinho, Mion também se justificou: "Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser".

Quarto apresentador da "Fazenda", após Britto Jr. Roberto Justos e Rodrigo Faro, Mion se destacou justamente por imprimir um jeito pessoal e informal ao trabalho. Cria expressões, faz piadas, escapa do formato frequentemente engessado da atração.

Ao se mostrar incomodado com as críticas e culpar o diretor por algo que disse, pode passar uma impressão errada, a de que estaria pouco envolvido com o trabalho.