PUBLICIDADE
Topo

Trump x Biden ou Jojo x Biel: qual foi o melhor debate da noite?

Jojo e Biel voltaram a protagonizar um momento tenso dentro da "Fazenda 12" - Reprodução / Internet
Jojo e Biel voltaram a protagonizar um momento tenso dentro da "Fazenda 12" Imagem: Reprodução / Internet
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

30/09/2020 00h50

Os brasileiros tiveram duas opções de entretenimento "casca grossa" na noite desta terça-feira (29). Na TV paga, o primeiro debate entre Donald Trump e Joe Biden com vistas à eleição de novembro. Na TV aberta, o duelo foi entre Jojo Todynho e Biel para ver quem manda na "Fazenda".

debate - Jim Watson/Saul Loeb/Montagem/AFP - Jim Watson/Saul Loeb/Montagem/AFP
O primeiro debate presidencial entre Trump e Biden foi marcado por troca de acusações e bate-boca
Imagem: Jim Watson/Saul Loeb/Montagem/AFP

O cidadão americano, coitado, só teve uma opção, e saiu no prejuízo. Pelo que li e pelo que vi, a formação da roça em Itapecerica da Serra (SP) foi muito mais divertida que a disputa pelo voto em Cleveland (Ohio). Até porque na briga entre Jojo e Biel, o prejuízo é só deles; já a baixaria entre Trump e Biden irradia os seus efeitos para muita gente, no mundo inteiro.

A cantora e o cantor são as duas personalidades mais famosas desta edição do reality da Record. Jojo está irritadíssima com Biel já há vários dias e não esconde isso de ninguém. Já ele, buscando uma melhora na imagem, tenta disfarçar tudo que está sentindo em relação a ela.

Na formação da roça, Jojo voltou a soltar o grito preso na garganta e xingou o cantor em rede nacional. Biel apenas ouviu. A cantora também ameaçou Cartolouco com palavras pesadas. E ele não reagiu.

Enfim, mais uma terça-feira de muita gritaria e confusão na "Fazenda". Tem muita gente ainda no reality e esses momentos ao vivo são muito divertidos. A Record deveria investir o máximo nestas situações em que o programa sai do roteiro e esquenta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL