Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Yasmin Brunet repete comportamento tóxico de torcedor de reality show

Colunista do UOL

27/07/2021 09h26

Yasmin Brunet não entendeu nada sobre o espírito olímpico e tem certeza que Olimpíada é uma versão do "BBB" para atletas. Seu comportamento na madrugada de hoje relembrou os piores torcedores de reality show.

Sabe aquela prova do líder em que o participante que você não gosta vence? Vamos para as redes sociais falar de manipulação de Boninho, Tiago Leifert e toda a equipe do mal da Globo e Record. Como aconteceu com Karol Conká em uma prova bate-volta esse ano em que o Brasil todo "sabia" que era trapaça.

"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", disse Yasmin até citando o "Brasil está vendo".

Mas não parou no chororô do roubo. Yasmin estimulou os brasileiros a "cancelarem" o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Surfe (CBSurf). Cobrança nas redes sociais da entidade.

Com essa atitude, emulou aqueles torcedores mais fanáticos que invadem perfis de participantes e familiares para ofender e cobrar atitude contra uma suposta manipulação.

"Queria pedir para vocês irem ao Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubados? É assim que eles defendem os atletas? Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início".

Sabe o que é pior? Yasmin desconhece a regra do jogo. As entidades não poderiam fazer nada, pois o surfe não permite protestos contra as notas dadas pelos juízes. Ou seja, a modelo só quis causar quando deveria aprender a perder.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.