PUBLICIDADE
Topo

Leandro Carneiro

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rodrigo Faro cancela gravação após ser diagnosticado com covid-19

Rodrigo Faro foi vacinado há uma semana - Reprodução/Instagram @rodrigofaro
Rodrigo Faro foi vacinado há uma semana Imagem: Reprodução/Instagram @rodrigofaro
Conteúdo exclusivo para assinantes
Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte entro em campo também.

Colunista do UOL

02/07/2021 15h50

O apresentador Rodrigo Faro teve de cancelar a gravação de seu programa hoje. Segundo apurou o UOL, ele foi diagnosticado com covid-19.

Uma das gravações que estavam previstas para ir ao ar esse fim de semana era a entrevista com Nina e Filipe, casal eliminado do Power Couple.

A Record ainda não decidiu como será a programação do próximo domingo já que parte do programa ainda seria gravado.

Faro havia tomado a vacina contra a covid na última sexta-feira e chegou a compartilhar o feito em seu Instagram.

"Hoje foi meu dia com a graça de Deus... 47 anos... Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá? Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas", escreveu.

Vale lembrar que Faro pode ter pegado covid antes mesmo de tomar a vacina e a doença só se manifestou depois da vacina. Mesmo que a infecção tenha ocorrido depois, também seria normal, pois a vacina não evita o contágio, mas previne os casos mais graves.