PUBLICIDADE
Topo

Histórico

SBT busca apresentador na concorrência para retorno do 'Aqui Agora'

Joel Datena conta com a simpatia de Silvio Santos para telejornal - Band
Joel Datena conta com a simpatia de Silvio Santos para telejornal Imagem: Band
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

03/08/2020 16h43

Resumo da notícia

  • Silvio Santos está decidido a trazer de volta o telejornal que fez sucesso nos anos 90
  • Nomes como Datena, Sikêra Jr. e Geraldo Luís chegaram a ser procurados
  • Dono do SBT busca nomes na concorrência para tirar projeto do papel

A coluna já havia adiantado os planos de Silvio Santos de trazer de volta o "Aqui Agora" e o "Fofocalizando" no ano que vem. O dono do SBT, no entanto, parece querer acelerar o retorno do jornalístico.

O empresário está disposto a contratar um grande nome da concorrência para o telejornal, sucesso nos anos 90. Além de Datena, que afirmou ter recusado um convite milionário para seguir na Band, Silvio chegou a sondar Sikêra Júnior e Geraldo Luís. Por causa disso, RedeTV! e Record, correram para renovar contrato e oferecer novo projeto, respectivamente.

No SBT, há quem aposte que Dudu Camargo acabará com o posto, mas a vontade de Silvio Santos é trazer um grande nome de outra emissora. Um diretor ouvido pela coluna afirma que Joel Datena também conta com grande simpatia do homem do Baú. Até mesmo Mara Maravilha chegou a ser cogitada para o projeto.

Por enquanto, não houve oficialmente um sinal verde de produção do novo "Aqui Agora". Os executivos da emissora, no entanto, aguardam a decisão do patrão para pensar no assunto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL