Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Crise entre Davi e Mani é sinal vermelho para a Globo

Em sua participação ontem na gravação do Altas Horas (Globo), Davi confirmou o término com Mani e se queixou da experiência que tem tido desde que venceu o BBB 24.

"O Davi falou que não está vivendo um bom momento e que está sendo bombarbeado por informações", apontou Chico Barney, no Central Splash de hoje (24). Na gravação, o baiano afirmou que sua "ex-namorada" terminou o relacionamento e não soube respeitar o momento que ele estava vivendo

O colunista apontou possíveis falhas no processo de desconfinamento do campeão do BBB 24. "Fica a impressão de que faltou uma 'cabine de descompressão' para o Davi, no sentido de que ele passou 100 dias trabalhando intensamente, totalmente focado, teve uma transição para a vida real aparentemente traumática, com muita gente demandando muita coisa dele".

"Eu tenho a impressão de que o Davi está rodeado por muita gente. E essas pessoas vão direcionando seus olhares para onde elas pretendem que o Davi olhe. E eu tenho a impressão de que Mani está rodeada por pessoas também. Então talvez não teve uma troca mais direta entre os dois, o que, sem sombra de dúvidas, se torna um problema", disse.

Chico acredita que a Globo poderia contribuir com outro tipo de assessoria. "Até acho que a Globo tem feito um trabalho muito relevante de proteger a instituição BBB na relação desses participantes com a área comercial. Mas acho que, nos próximos anos, a Globo deve pensar também um pouco em como cercar as pessoas quando saem do programa".

"Ter alguém que vá ser um 'porto seguro' de alguma maneira, uma assessoria um pouco mais profunda que essa relação comercial. Principalmente porque tem uma galera que entra no programa na condição já de celebridade, e tem uma galera como o Davi, que entra sem ter muito acesso a esse mundo, e é, como ele falou, soterrado por informação", concluiu.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes