Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Ricardo Alface e Cézar Black precisam continuar brigados pelo bem do BBB 23

Ricardo Alface tem dado o que falar no BBB 23 - Globoplay/Reprodução
Ricardo Alface tem dado o que falar no BBB 23 Imagem: Globoplay/Reprodução

Colunista do UOL

28/03/2023 19h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Os colunistas Chico Barney e Leandro Carneiro discorreram sobre o climão instaurado após o Jogo da Discórdia entre Ricardo Alface e Cézar Black, pondo fim ao breve período de amizade dos dois dentro do BBB 23 (Globo)

Eles concordam que o embate de ambos os personagens é salutar ao andamento do reality. "Gosto muito que o Alface bate em algum lugar no Cézar que o deixa perturbado por dias a fio e vice-versa. Eles se impactam muito, e eu acho isso muito interessante", opinou Chico.

"Eles viveram [recentemente] um momento de 'lua de mel', que parecia improvável e que agora parece que foi um surto coletivo", recordou o colunista. "Acho que eles 'se entendem' muito bem. Os dois têm uma sensibilidade aflorada e ficam irritados com a intenção um do outro."

"Faz sentido, mas ainda acredito em uma conveniência nessa amizade que eles construíram [anteriormente]. Até por isso ela se destruiu tão rápido", apontou Leandro Carneiro, indo pelo mesmo raciocínio.

Para ele, Cézar havia se apegado em Ricardo por pura falta de opção. "O Cézar não tem ninguém há um bom tempo. Ele foi se apegando nas pessoas e elas foram saindo."

"Quando o Fred Nicácio voltou, o Cézar perdeu a Domitila também. 'Se não tem ninguém aqui, vai o Alface mesmo, vou ser amigo dele'", analisa Leandro.