Topo

"Filho e neto da puta": Irandhir Santos tem retorno triunfante a Pantanal

Irandhir Santos se destaca novamente em Pantanal Imagem: Reprodução/Globoplay
exclusivo para assinantes
Chico Barney

Colunista do UOL

17/05/2022 11h51

É impressionante o talento de Irandhir Santos, que fez nos últimos dias seu retorno triunfal à novela Pantanal. Precisou de pouquíssimas cenas para que eu acreditasse piamente que ele foi José Lucas de Nada a vida inteira.

A maneira como este ator consegue incorporar seus personagens é impressionante. Nem parece que há algumas semanas encarnava o Véio do Rio ainda em sua fase jovem, a figura paterna meio atarantada do Zé Leôncio.

Agora no papel de um caminhoneiro, explicou sua origem para uma carona, momentos antes de ter a carga roubada por ela: é "filho e neto da puta", tendo sido criado no prostíbulo em que José Leôncio perdeu a virgindade na primeira fase da novela.

A 'semelhança física' com o pai do peão, claro, não é por acaso: trata-se de um neto perdido do Véio do Rio. Mais um!

Vi no Twitter alguns comentários de gente que estava em dúvida se era o mesmo ator que interpretou o Joventino sênior no começo da novela, em seus delírios com os marruás. E outra tantas surpresas quando informei que é o mesmo ator responsável pelo Álvaro, o arauto calvo da desesperança em Amor de Mãe. O sujeito é um fenômeno.

Pois a atuação vibrante do camaleão Irandhir já fez com que José Lucas roubasse a cena. Promete ser uma trama interessante, com forte potencial para se destacar no meio de tantas maravilhas em Pantanal.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Filho e neto da puta": Irandhir Santos tem retorno triunfante a Pantanal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL