PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lukaku diz não estar feliz com situação no Chelsea e deseja retorno à Inter no futuro

30/12/2021 18h40

(Reuters) - O atacante do Chelsea Romelu Lukaku disse que está insatisfeito com o sistema de jogo do técnico Thomas Tuchel e admite que gostaria de retornar à Inter de Milão em algum momento de sua carreira.

Lukaku deixou a Inter em agosto e voltou ao Chelsea para uma segunda passagem em um negócio no valor de 97,5 milhões de libras (131,46 milhões de dólares).

"Depois de dois anos na Itália, nos quais trabalhei muito na Inter com treinadores e nutricionistas, estou fisicamente bem. Mas não estou feliz com a situação, isso é normal", disse Lukaku à Sky Itália.

"Acho que o treinador optou por jogar com outro sistema, só cabe a mim não desistir e continuar trabalhando e ser profissional. Não estou contente com a situação, mas sou um trabalhador e não devo desistir."

A Sky não informou quando a entrevista ocorreu e não entrou em detalhes sobre a "situação". A entrevista completa está programada para ir ao ar na sexta-feira.

Lukaku tem jogado no comando do ataque ou ao lado de outro atacante nesta temporada no Chelsea, mas o belga perdeu nove partidas desde outubro por conta de lesão e Covid-19, marcando apenas sete gols em todas as competições até agora.

O Chelsea liderou a classificação por várias semanas, mas agora está em segundo lugar do Campeonato Inglês, oito pontos atrás do líder Manchester City, após duas vitórias nos últimos seis jogos.

Lukaku teve boa passagem na Inter, onde marcou 64 gols em duas temporadas e conquistou o título da Série A antes de sua saída. O jogador de 28 anos disse que espera voltar ao clube no futuro.

"Eu realmente espero do fundo do meu coração voltar à Inter, não no final da minha carreira, mas em um nível ainda bom para, com sorte, ganhar mais", afirmou ele.

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)

Esporte