Hulkenberg fecha primeiros testes em alta pela Renault
Por Alan Baldwin
BARCELONA (Reuters) - Nico Hulkenberg, da Renault, terminou o primeiro teste de pré-temporada da Fórmula 1 no topo nesta quinta-feira, com a melhor volta até agora entre todos os carros da nova safra.
O alemão de 31 anos, que detém o triste recorde de mais corridas (156) sem um único pódio, fez a volta no Circuito da Catalunha em 1min17s393 no fim da tarde, utilizando os compostos mais macios de pneus.
Seu carro, entretanto, parou na pista em seguida.
O calouro tailandês Alexander Albon, da Toro Rosso, liderou as sessões da manhã com volta de 1min17s637, enquanto a campeã Mercedes manteve um ritmo um pouco melhor e foi mais rápida do que a Ferrari.
O ritmo relativo dos dois principais times de 2018 se manteve incerto, com Valtteri Bottas, da Mercedes, sugerindo que os italianos estejam um passo à frente, enquanto Charles Leclerc, da Ferrari, acusou os campeões de esconderem o jogo e terem um desempenho abaixo do que podem.
Bottas fez sua volta mais rápida com os pneus mais macios e rápidos e finalizou a sessão em quarto, logo à frente do pentacampeão mundial Lewis Hamilton.
Leclerc marcou o sexto tempo utilizando pneus mais duros que todos que ficaram à sua frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.