Topo

Alef Manga é mais um na lista do Vasco para 2023

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/11/2022 08h00

O atacante Alef Manga teve um 2022 de destaque no Coritiba e despertou interesse de alguns clubes após o término da temporada. Além do Vasco, clubes como Cruzeiro e América-MG também estão interessados no jogador, além de clubes do futebol árabe. Embora haja a intenção da contratação, o Cruz-Maltino ainda não realizou nenhuma proposta oficial.

+Vasco faz sondagens por atacantes de Atlético-GO e Goiás

Alef Manga se destacou no Volta Redonda e teve 50% do seu passe comprado pelo Coritiba neste ano após uma sequência de boas atuações no Campeonato Brasileiro. O jogador foi o vice-artilheiro do Coxa no ano com 16 gols marcados e teve seu contrato renovado por mais duas temporadas.

Com tamanha importância, o clube estipulou uma multa rescisória de R$ 40 milhões de reais para o futebol brasileiro ou 10 milhões de euros para o exterior (aproximadamente R$ 55 milhões de reais na cotação atual). No entanto, o atacante de 27 anos deixou claro que sua intenção é de permanecer no Coxa por, pelo menos, mais um ano: “Vou ficar, dar mais alegria ao torcedor. Pode ter certeza que o ‘Manga love’ vai ficar por mais uma temporada”.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram