Topo

Artilheiro do Goiás, Pedro Raul se torna prioridade do Corinthians para 2023

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2022 10h53

Principal nome do Goiás na atual temporada, o atacante Pedro Raul soma 25 gols em 45 partidas disputadas pelo clube esmeraldino em 2022. Ao lado de Cano (Fluminense), Pedro Raul é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols marcados até aqui. O jogador pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e tem contrato com o Goiás até o fim do Brasileirão.

Com seus números expressivos e boas atuações em campo, Pedro Raul já vem chamando o interesse de grandes clubes do Brasil. De acordo com Cosme Rímole, do “Portal R7“, o atacante do esmeraldino está apalavrado com o Corinthians. Segundo a matéria, o jogador de 25 anos teria agradado o treinador português Vítor Pereira, mesmo com a incerteza de que se vai ou não continuar no Corinthians. O técnico teria gostado do atacante por ter as “características que o time precisa”.

Conforme publicado, o Kashiwa Reysol teria pedido R$13 milhões pelo atacante, valor que o Goiás não teria condições de pagar pela compra do jogador. O Corinthians teria chegado primeiro na negociação, clubes como Atlético-MG, Internacional e Grêmio também teriam gostado do desempenho do jogador de 25 anos, e acompanham de perto a negociação do clube paulista com a equipe japonesa.

Pedro Raul se caracteriza por ter um ótimo cabeceio, fazer uma boa movimentação, um bom pivô e por ser “oportunista”. As boas atuações do atleta chegaram a render até elogios do técnico Tite, atual treinador da Seleção Brasileira.