Topo

Destaque do Náutico, Jobson é o volante com mais desarmes na Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/08/2022 16h14

Apesar do mau momento do Náutico, um jogador vem se destacando na equipe: o volante Jobson. O camisa 7 é o jogador com mais desarmes na Série B, mesmo tendo disputado apenas quatro partidas desde que foi anunciado pelo Timbu, no começo de julho deste ano.

 Líder em estatísticas do time, Jobson tem mostrado segurança no meio-campo do Timbu e é um dos poucos destaques da equipe. O volante já soma 21 desarmes na Série B, uma média de 5.25 por partida, superando Villasanti, do Grêmio, com média de 3.72 em 18 jogos, e Yuri Lara, do Vasco, com 20 partidas e média de 3.6. 

+ Para saber tudo sobre o Náutico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Comparado aos companheiros, Jobson se destaca no número de bolas longas precisas por jogo, com 3.8, sendo também um dos atletas da equipe com maior número de passes certos por jogo (35.3), com 85% de precisão no toque. Além disso, o jogador ainda mostra ofensividade, com dois passes decisivos e quatro finalizações ao gol.

O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos, para encarar o CRB, partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.