Topo

Palmeiras faz treino tático de olho no Atlético-MG; veja possível escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 17h01

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (09), na Academia de Futebol, seguindo a preparação para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

O elenco realizou atividades técnicas, táticas e recreativas. Na primeira parte, os jogadores realizaram jogadas de linha de fundo com cruzamentos e finalizações. Em seguida, com dois times em campo, Abel Ferreira trabalhou as movimentações de olho no Galo. Os atletas ainda disputaram o tradicional recreativo e, na sequência, praticaram cobranças de pênalti.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O meia-atacante Bruno Tabata, anunciado nesta segunda-feira (08) como reforço alviverde, realizou atividades individualizadas na parte interna do centro de excelência e no campo, em separado do grupo. O canhoto de 25 anos estava no Sporting-POR desde setembro de 2020 e assinou vínculo com o Verdão até 30 de junho de 2026.

A novidade da equipe é Rony, que deve voltar após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda. Ele, inclusive, participou do segundo tempo no duelo contra o Goiás. Um provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (López).

No jogo de ida, o Verdão empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, no Mineirão. Sendo assim, qualquer vitória classifica o Palmeiras às semifinais da Libertadores. Em caso de novo empate, a disputa será nos pênaltis.