Topo

Bahia e Grêmio fazem jogo fraco e empatam pela Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 18h14

O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (04). Apesar das mais de 40 mil pessoas no estádio, o jogo acabou sendo de baixo nível técnico e o placar terminou em 0 a 0.

Com o resultado, o Bahia permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 29 pontos, apenas dois atrás do Vasco, vice-colocado. O próximo jogo do Tricolor de Aço, agora, será contra o Vila Nova, na sexta-feira (8), fora de casa.

Já o Grêmio, por sua vez, se manteve em quarto colocado, agora com 26 pontos, graças a esse empate com o Bahia. O Tricolor, inclusive, mantém a distância de três pontos para o adversário, mas viu o Criciúma diminuir a distância, para a saída do G4, também para três. Agora, a equipe comandada por Roger Machado enfrentará o Náutico na próxima rodada. O duelo também será na sexta-feira (08), na Arena.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi movimentado, mas deixou a desejar, tanto para Bahia quanto para Grêmio. Ambos os times estavam com o meio-campo marcando muito bem, e assim, nenhum dos dois teve facilidade na marcação. Os melhores momentos se deram no lado do Tricolor gaúcho, com seus contra-ataques. Elias, após jogada lateral, por exemplo, tenta finalização, mas foi direto para fora. No fim do primeiro tempo, o VAR analisou uma possível falta de Diego Souza dentro da área gremista, mas o árbitro encerrou o tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Bahia conseguiu crescer, e se não fosse Gabriel Grando, o esquadrão teria saído com os três pontos. Rodallega recebeu um passe, onde o goleiro gremista fez milagre. Roger Machado até tentou recolocar o Grêmio no jogo, com a entrada de Ferreira, mas pouco alterou a situação do duelo. Já nos acréscimos, Matheus Davó teve a chance de colocar o Tricolor de Aço em vantagem mas, na cara do goleiro gaúcho, finalizou na trave.