PUBLICIDADE
Topo

Futebol

O 'Cria' fica! Cruzeiro renova com Daniel Jr. por mais três anos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 15h19

Cruzeiro Daniel Foto: Rodrigo Sanches/Divulgação

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira (26), que renovou o vínculo com o jovem Daniel Jr. por mais três anos. Agora, o contrato do jovem da base que ia até o fim deste ano se encerra apenas em dezembro de 2025. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

Em postagem, o Cruzeiro afirmou que o "Cria fica" e está "#fechadocomoCruzeiro". Confira a postagem na íntegra:

A novela sobre a renovação do meia Daniel Jr. já se estendia há algumas semanas sem resoluções. O jovem buscava a restruturação de seu contrato, que ainda tinha valores ligados à base. Recentemente, seu agente disse em entrevista que havia chance de Daniel deixar o clube, caso as tratativas não avançassem e que estaria em Belo Horizonte nesta semana para resolver a situação.

Na última semana, inclusive, Daniel Jr. voltou a treinar com o Sub-20 da Raposa. Mas, segundo o Diretor de futebol do clube, nada tinha a ver com a situação contratual do jovem jogador.

Entenda melhor sobre em: Daniel Jr. volta a treinar no Sub-20, empresário não descarta saída e diretor do Cruzeiro comenta renovação

Apesar de jovem - apenas 20 anos -, Daniel Jr. se tornou uma das principais peças de técnico Paulo Pezzolano. Ao todo, esteve em campo em 17 partidas, marcando dois gols e dando uma assistência.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Futebol