Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Camila Cabello será atração musical na final da Champions League

Camila Cabello fará um show antes da decisão em Paris - Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Camila Cabello fará um show antes da decisão em Paris Imagem: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/05/2022 11h37

A Uefa confirmou nesta segunda-feira (09) que a cantora e compositora cubana Camila Cabello será a grande atração musical durante a Cerimônia de Abertura da final da Champions League. A performance antecede o duelo entre Liverpool e Real Madrid no próximo dia 29 de maio, no Stade de France, em Paris.

Conhecida mundialmente pelos hits "Havana", "Señorita" e "Bam Bam", Camila celebrou a oportunidade de cantar em um dos maiores - e mais assistidos - eventos do mundo.

"Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo - mal posso esperar!", disse a cantora.

Em entrevista ao site oficial da Uefa, Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da entidade, teceu elogios à artista e ainda prometeu uma performance que os fãs jamais esquecerão.

"Nós sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo e ela irá nos ajudar a aumentar a animação dos fãs pela performance da Cerimônia de Abertura com um show que os fãs de futebol não irão esquecer", afirmou.

É importante lembrar que após dois anos o espetáculo volta a ocorrer presencialmente. Em 2021, o show do DJ Marshmello, com participações de Selena Gomez e Khalid, foi completamente virtual por conta da pandemia da covid-19. Já em 2020, também por causa das restrições sanitárias, a cerimônia sequer foi realizada.