Topo

Tombense x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/04/2022 17h20

Juntando os cacos após a derrota para o Botafogo em pleno Castelão, o Ceará volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Tombense, em jogo de ida da terceira fase da copa nacional. A partida irá acontecer nessa quarta (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.

LEIA TAMBÉM:

A vitória é muito importante para as ambições do Vozão na temporada, e ajudaria no restabelecimento da confiança após a derrota para o Botafogo. Já para o Tombense, a temporada atual é histórica, sendo a primeira vez que o time chega até a terceira fase da Copa do Brasil, com a equipe tendo o interesse de chegar ainda mais longe na melhor campanha da sua história

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil
  • Data/Hora: 20/04/2022-21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG
  • Árbitro: Diego Pombo López (BA)
  • Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Transmissão: SportTV e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Kelvyn; Lindoso, Geovane, Léo Rafael; Lima, Mendoza, Vina.

Tombense: Rafael Santos; David, Jordan, Roger Carvalho, Manoel Neto; Joseph (Cazonatti), Zé Ricardo; Everton, Igor Henrique, Keké; Ciel.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

PALPITES:

Flávio Monteiro, setorista do Ceará:

– “Antes da derrota para o Botafogo, o Ceará vinha em uma crescente muito boa. Imagino que vá conseguir voltar ao caminho das vitórias contra o Tombense. As lesões de Sobral, Richardson e Richard devem atrapalhar o time, já que Dorival fica sem peças importantes na rotação do seu 4-3-3. Imagino que o time vá sofrer um pouco por isso, mas deve confirmar a vitória mesmo assim”

Palpite: Tombense 0x1 Ceará

Hugo Eduardo, setorista do Ceará:

– “Depois de uma derrota frustrante contra a equipe do Botafogo-RJ, o Ceará vira a chave e chega como favorito para o jogo contra o Tombense-MG pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Apesar do favoritismo ser do time cearense, o clube mineiro promete não deixar barato e dificultar o jogo. A carta na manga do Tombense é um velho conhecido da torcida do Ceará, o experiente Ciel, artilheiro da equipe com 9 gols na atual temporada.”

Palpite: Tombense 0x2 Ceará