PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Satisfação estar nesse clube gigantesco', diz David, novo reforço do Inter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 20h22

Nesta segunda-feira (24), o Internacional anunciou a contratação de David, 26 anos. O atacante, que chega do Fortaleza, é o quarto reforço oficializado pelo clube para 2022. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o jogador comemorou o acerto e projeta um ‘belo ano’ com a camisa colorada.

? Satisfação estar nesse clube gigantesco. Essa torcida maravilhosa que sempre lota o estádio. É uma oportunidade muito boa para mim. É um elenco muito qualificado. Temos tudo para fazer um belo ano. Estou muito feliz de fazer parte disso ? disse o novo camisa 17 do Inter.

Com características de velocidade e força, David chega ao Beira-Rio para ser um dos pontas do técnico Alexander Medina. O atleta destacou a confiança passada pelo uruguaio no primeiro contato e como isso é importante para o melhor desempenho dentro de campo ao longo do ano.

? Eu conhecia alguns companheiros, conhecia só de jogar contra. Hoje, fazer parte de jogar do lado. É um elenco muito qualificado e temos tudo para fazer um belo ano. Conheci o treinador, que passou bastante confiança, isso é o mais importante para que possamos dar o nosso melhor. Desempenhar o máxima dentro de campo. Temos tudo para ter um grande ano ? explicou o atacante.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

David falou sobre conquistar títulos com a camisa colorada, além de fazer gols em clássicos Gre-Nais. Segundo ele, a conquista do Gauchão é importante para dar confiança na sequência da temporada.

? Ganhar títulos, o mais importante é começar o ano bem. Já começa pelo estadual, que onde nos dá confiança. E ganhar Gre-Nal, fazer gol em clássico. Para que possamos dar uma sequência durante o ano e fazer uma bela temporada ? frisou o atacante, que deixou um recado para a torcida colorada:

? Alô, torcedor colorado, ‘tamo junto’! Feliz de fazer parte desse time. Não vejo a hora de encontrar com vocês aqui no estádio, poder fazer gol e comemorar com vocês.

Futebol