PUBLICIDADE
Topo

Futebol

De olho na estreia, Wesley expressa expectativas para o Paulistão 2022

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 06h00

Por Kaio Lima

+ Fortaleza mira a contratação de artilheiro da Ponte Preta em 2021;

O início do Paulistão 2022, conta com data e hora definida. E a Ponte Preta, que retomou sua pré-temporada na última segunda-feira (17), após surto de Covid-19 dentro do clube, que contagiou 16 integrantes do time, entre atletas e comissão técnica já mira a estreia no campeonato.

+ Retorno de Lucca promete dias melhores à torcida da Ponte Preta;

Com a retomada da preparação pontepretana, visando o dia 26 deste mês, quando enfrentará o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2022, jogando fora de casa no Allianz Parque, Wesley, que já defendeu o Verdão expressou para o portal oficial da Ponte Preta as expectativas do Alvinegro para a competição:

+ Sorteio define adversário da Ponte Preta na 1ª fase da Copa do Brasil;

"Estou muito feliz de estar voltando ao cenário do Paulista, para uma competição que no começo do ano é a mais importante, e ainda mais com a camisa da Ponte Preta. Venho de anos maravilhosos, conheço bem a competição e já fui campeão, né?! Agora é colocar em prática com essa camisa pesada do Interior. Quando joguei contra a Ponte sempre tive dificuldade, agora estou feliz de estar a favor e espero contribuir da melhor maneira", declarou ao site oficial da Ponte.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Além desta declaração, o meia que além do Alviverde, já defendeu Santos e São Paulo comentou sobre a importância de Gilson Kleina para o grupo e para o clube. Segundo o próprio, o fato de Kleina ser o comandante da equipe pesou na decisão de escolher jogar na Ponte Preta em 2022.

+ Valores de dívida emergencial da Ponte Preta é revelada ao Conselho Deliberativo;

Sobre o Paulistão, o volante ressaltou a importância do trabalho e dos treinamentos intensos que estão sendo realizados em Itú (SP), local onde a Macaca realiza sua pré-temporada. Wesley também elogiou a composição do elenco, que conta com a mescla entre atletas jovens e experientes:

+ Uma gestão responsável é o pilar para reerguer a Ponte Preta;

"Nesse começo de temporada estamos buscando ficar na melhor forma física  para que possamos seguir da melhor maneira e conquistar coisas grandes neste ano. Todos sabem que existe concorrência interna nas posições, mas que é em prol do grupo. É muito importante essa mescla de atletas jovens e outros mais maduros e a competitividade vai ser boa aqui, mas tomara que seja ainda melhor contra os adversários", afirma.

Imagem
Wesley com a camisa da Macaca / Imagem: Diego Almeida/PontePress

Futebol