Topo

Atlético-MG lançará livro comemorativo com detalhes de todos os jogos de 2021: 'O Brasil é do Galo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 15h48

O ano de 2021 do Atlético-MG foi histórico com a conquista do “Triplete Alvinegro”, sendo o clube campeão do Mineiro, do Brasileiro – após 50 anos – e da Copa do Brasil. Para deixar registrado o melhor ano da história, o clube irá lançar um livro comemorativo com detalhes de todos os jogos da temporada.

+ Atlético se reapresenta com 34 jogadores e apenas um positivo para covid-19; Savarino é ausência

A capa do livro “o Brasil é do Galo” – Foto: Reprodução

O livro “O Brasil é do Galo” será lançado pelo clube em março deste ano e contará com 264 páginas com fotografias, crônicas e fichas técnicas de todos os jogos de 2021. A pré-venda do produto já está disponível por R$ 149,00, com o sócio torcedor tendo desconto de R$ 20.

Os primeiros três mil compradores do almanaque poderão personalizar o produto com nome próprio. Além disso, há disponibilidade de adquirir o produto com uma medalha comemorativa ou com o autógrafo dos jogadores que fizeram parte da campanha.

O livro foi produzido pela Editora Onze, com os autores Caio Ducca e Emmerson Maurilio, membros do Centro Atleticano de Memória. Segundo o Galo Digital, a wikipédia do Atlético, foram 75 jogos na temporada 2021, com 52 vitórias, 14 empates e apenas 9 derrotas.