PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedor do Flamengo faz paralelo com final de 2019: 'O adversário agora é mais fraco'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 14h37

A torcida do Flamengo tem chegado em peso ao estádio Centenário, em Montevidéu, para a decisão da Libertadores diante do Palmeiras. A bola rola apenas às 17hs (de Brasília), mas os torcedores já chegam em grande número e com muita confiança no tricampeonato da competição continental. Esse foi o caso do torcedor Diego, que veio da cidade de Água Boa, no Mato Grosso. Para ele, a decisão deste ano será mais fácil do que a de 2019, quando o Fla venceu o River Plate.

? Acho que vamos vencer de 3 a 1, com um gol do Arrascaeta e dois do Gabigol pra ficar diferente da final de 2019. A grande diferença daquela final para essa é que o adversário agora é mais fraco e não ganha da gente desde 2016. Somos os favoritos ? disse Diego.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O torcedor também contou a sua grande saga para chegar até a capital uruguaia para companhar o Flamengo. De acordo com Diego, a sua viagem contou com carro, ônibus e avião para poder ver o rubro-negro de perto na mais importante competição da América do Sul.

? Percorri 700km de carro até chegar em Cuiabá. Depois peguei um voo para Porto Alegre e ainda mais 12 horas de ônibus até Punta del Este. Depois foram mais duas horas para chegar até Montevidéu ? finalizou Diego.

A partida entre Flamengo e Palmeiras terá início às 17hs (de Brasília), no estácio Centenário, em Montevidéu. As duas equipes buscam o tricampeonato da competição continental. O Esporte News Mundo acompanha todos os lances da partida, além de toda a preparação para a grande decisão da Libertadores.

Futebol